Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po! Que massa, só assisti ao trailer, quando tiver um tempinho vou ver inteiro.

Mas gostei da frase do cara "If u wanna look a little good, u gotta feel a little bad" resume bem o que passamos.

Editado por Leo Zan

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Assisti inteiro e é bem legal mesmo, mostra que com determinação dá pra chegar onde quer sim, e num tempo razoavelmente curto pelo que o cara era antes hahaha claro que pouquíssimos aqui podem se dedicar tanto e gastar tanto como o cara fez... mas ainda assim, é motivador

• 4 semanas depois...
Postado

acordado até agora assistino

realmente muito bom! dá uma motivação do caralho, voce ver que em 6 meses com uma dieta muito boa, um bom treino, suplementação e descanço voce pode alcancar os objetivos desse cara, que foi perder peso mantendo ou aumentando massa magra

bem interessante e motivacional... peguei a dica do filme, vo colocar agora no meu pc, na minha tv e na minha geladeira um escrito ou foto de como eu quero ficar, pra eu lembrar sempre

Postado

po gostei... só não acho que o cara seja natural como falaram no início do filme

oloco cara o tio la eh mo normalzao ele so nao eh sedentario

ele mesmo disse q ja praticava musculacao mas sem seguir tudo certinho e sem dieta

e pra quem falo q ele se dedico ao BB, ele mesmo fala q levou uma vida "normal" , ele nao dexo de trabalha ou de fazer as coisas dele , ele apenas deixou de sair com amigos, familia e etc mas continuou trabalhando sim

Postado

rolou uns termos fortes ali pra ele chegar em 6% de BF! Suplementacao tensa..soh fala em creatina, glutamina e whey...mas com ctza rolou um ECA ali, fora os diureticos.

Ou senao foi aquela agua "magica" :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...