Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peraí. Dizer que Levedo é ruim e porque não tomaram Albumina Saltos sem sabor, com água.

Levedo é só dissolver em ÁGUA GELADA e tranquilo.

Tomo +- 1 colheres de sopa 2x ao dia. Assim, +- 20g

É por que você nao tomou com a albumina da Integral Medica sem sabor, depois disso você vai passar a achar uma delícia a misturada com a Saltos...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu AMO albumina sem sabor pra mim tem gosto de bolo aquela parada

eu tomo com agua ou com leite+azeite e o gosto fica show

mas desculpe ai amigo mas levedura eh horrivel

o cheiro nao chega a ser ruim mas eh muito forte o gosto

Postado

Albumina é um manjar dos deuses perto do levedo em pó.

O jeito é tampar o nariz, encolher a língua e jogar direto no fundo da garganta. Tomei por algumas semanas e as espinhas brotaram a mil, dai parei. Já tenho muitas espinhas naturalmente, com levedo ficou bem pior.

Postado

valtin , o levedo de cerveja é parecido com aqueles creme acne gel , nas primeiras semanas as espinhsa brotam , ( porque ele está limpando a pele) , mas depois para , eu aconselho voce não parar , porque depois concerteza vai melhorar , ele limpa a pele , e bota toda sujeira pra fora , que vira espinhas , mas depois estão limpos ! Abracos

Postado

Uma dica para quem não tolera o gosto é usar mel no shake junto com albumina e o levedo ou somente albumina, ai vai da criatividade, eu uso um pouco mais de uma colher de sopa, afinal por ser líquido e as vezes açucarar não tem muito como tirar a medida exata, mas alem de melhorar muito o gosto é bem saudável, natural e só contribui

Postado

Uma dica para quem não tolera o gosto é usar mel no shake junto com albumina e o levedo ou somente albumina, ai vai da criatividade, eu uso um pouco mais de uma colher de sopa, afinal por ser líquido e as vezes açucarar não tem muito como tirar a medida exata, mas alem de melhorar muito o gosto é bem saudável, natural e só contribui

puts cara eu fazia assim tbm

eu pegava um potinho e colocava o mel + o levedo junto e fica misturando ate fazer um "pure"

acho q assim eh o melhor jeito de tomar

Postado

puts cara eu fazia assim tbm

eu pegava um potinho e colocava o mel + o levedo junto e fica misturando ate fazer um "pure"

acho q assim eh o melhor jeito de tomar

Hum, não cheguei a misturar diretamente o mel, mas vou testar hoje, geralmente eu jogo tudo, mel+albumina+levedura, junto a 200/250ml de leite ou água na coquiteleira.

Postado

valtin , o levedo de cerveja é parecido com aqueles creme acne gel , nas primeiras semanas as espinhsa brotam , ( porque ele está limpando a pele) , mas depois para , eu aconselho voce não parar , porque depois concerteza vai melhorar , ele limpa a pele , e bota toda sujeira pra fora , que vira espinhas , mas depois estão limpos ! Abracos

esse tempo de 'limpeza' que as espinhas brotam...durou quanto tempo?

Postado

Ao meu ver a única vantagem q tem em tomar levedo de cerveja é a alta concentração de vitamina B.

De resto pode até ajudar mas pela quantidade acho que é irrelevante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...