Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual a melhor maneira de toamr, ao acordar e dormir junto com albumina, ou no pós treino, junto com o shake de Wheu, Dextrose, Glutamina e Creatina?

Comprei ontem e estou com duvidas, alias, nem dúvidas, não sei oque fazer mesmo...

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RDG , eu tomo no pré treino , no pós treino e no desjejum , é o que eu prefiro , mas cada um , cada um !

Math , cada comprimido contém 0,5 g , tomando uma 10 g diárias acho que tá bom já , abraços

Postado

pessoal!, to tomando o levedo a uns 2 meses ja!

em relação a acne no começo apareceu um monte, mas depois limpou uns 70% a minha pele!!

em relação ao ganho de massa acho q ele ajuda sim, os ganhos talvez não sejam visiveis, mas a longo prazo acho q ele funciona!

eu indico!

em uma loja de produtos naturais em Pinheiros - SP paguei 23,50R$ em 2.000 comprimidos de 500mg. BARATÍSSIMO!

eu tomo 2 gr antes de cada refeição q dá 8gr diárias!

em relação a acne no começo apareceu um monte, mas depois limpou uns 70% a minha pele!!

em relação ao ganho de massa acho q ele ajuda sim, os ganhos talvez não sejam visiveis, mas a longo prazo acho q ele funciona!

eu indico!

em uma loja de produtos naturais em Pinheiros - SP paguei 23,50R$ em 2.000 comprimidos de 500mg. BARATÍSSIMO!

eu indico!

Postado

estou tomando levedura em po e posso dizer pra vcs q o gosto eh horrivel , nao comprem

ja desiti de tomar depois de 3 semanas tomando 20g por dia

pra quem acha o gosto de albumina ruim, melhor nem comprar isso ai e olha q eu adoro albumina e realmente o gosto eh foda

Postado

O levededo em capsulas axa aonde ? loja de produtos naturais mesmo ? aki na da cidade não tem! :angry:

Procura em supermercado, geralmente tem. Na sua cidade tem supermercado né?!? :lol:

Postado

estou tomando levedura em po e posso dizer pra vcs q o gosto eh horrivel , nao comprem

ja desiti de tomar depois de 3 semanas tomando 20g por dia

pra quem acha o gosto de albumina ruim, melhor nem comprar isso ai e olha q eu adoro albumina e realmente o gosto eh foda

Cara eu tomo levedo em pó COM albumina. O gosto é ruim? Sim, mas depois acostuma... eu mesmo nem ligo mais, de verdade.

Fora que em pó custa coisa de 1,20 real/100g, vale muito a pena.

Postado

Cara eu tomo levedo em pó COM albumina. O gosto é ruim? Sim, mas depois acostuma... eu mesmo nem ligo mais, de verdade.

Fora que em pó custa coisa de 1,20 real/100g, vale muito a pena.

puts mais o gosto eh horrivel mesmo, uma vez tentei manda com agua tive q guspi fora, nao vale a pena

o preco realmente eh muito bom eu pago 14 reais no kg

o legal deve ser colocar na salada ou no omelete q deve diminuir o gosto ruim(ou piorar :P )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...