Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentei montar essa dieta pra novembro, talvez meio de dezembro, pra poder bulkar em janeiro. E aproveitar as festas sem MUITO peso na conciencia. rsrs

Farei AEJ 3x por semana, e um aquecimentozin antes dos treinos. Encarem as refeições de Pós como 1 só, pois o liquido tomarei na academia e o solido na faculdade.

Peso: 74

Altura: 1.68

BF: ~18%

Segue:

leanwm.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abrass

Postado

Cara a melhor coisa das dietas que você fica em jejum é treinar em jejum ou em semi jejum, somente com a ingestão de EAA's intra treino.

O que você pode fazer é fazer uma(as) refeição(oes) pré treino bem leve, pouco calórica, faria com vegetais, gorduras e proteínas.

Mesma coisa da CCC cara, coloca mais carbo de melhores fontes, aumenta a quantidade de gorduras, e abaixa a quantidade de gorduras.

Abração

Cara a melhor coisa das dietas que você fica em jejum é treinar em jejum ou em semi jejum, somente com a ingestão de EAA's intra treino.

O que você pode fazer é fazer uma(as) refeição(oes) pré treino bem leve, pouco calórica, faria com vegetais, gorduras e proteínas.

Mesma coisa da CCC cara, coloca mais carbo de melhores fontes, aumenta a quantidade de gorduras, e abaixa a quantidade de gorduras.

Abração

Postado

Acho que dá pra manter assim cara, sei la Hellmann, eu no momento faço 2 refs (primeira de prt+lip, segunda só de prt) antes do treino. Eu só tiraria os carbs aí do pre-treino.

Sobre o resto nao vou opinar. O que dá pra falar 'por cima' é trocar essa albumina por ovos ou adicionar um azeite.

Postado

dskyrlz

Então cara, na minha opinião, o maior benefício das dietas que prezam pelo jejum, vide LG, WD, é treinar em semi jejum, somente com a ingestão de aminoácidos, porém se não houver possibilidade, faça refeições leves, prot+gord+vegetais.

Postado

E se eu trocar a Ref das 12:30 pela as da 15:30?

Qto trocar a albumina é meio tenso por causa da PORCARIA da faculdade (odeio aquele lugar)...

Fazer AEJ blz, AEJ + treino eu morro, na boa. Acho que isso não é bom pra saúde, num sei.

Postado

Cara, você não está seguindo nenhum protocolo da LG

o certo, no seu caso é fazer 2 ref pré workout, pelo seu horário postado. Então o certo é dividir 0,25% das kcal em cada ref e a pós ser a com 50% a 60%

a sua mais calória é o lanche, o que já está errado.

Exemplo:

Almoço: 500 kcal

Lanche: 500 kcal

Pós(líquido + sólido + ceia): 1000 kcal

Desjejum: seria de frango + verduras, acho que o valor está errado, de uma verificada no frango!

Lanche: pode esquecer, é a sua ref mais calórica, aqui você pode optar em colocar Carb + Prot, mas como vc está em cutting, eu faria Legumes + Frango ou Carne ou Atum

Pré líquido: whey, pode tirar, só o No shotgun aqui!

Pós líquido: eu deixaria com 60g de carb e 30g de prot,

Pós sólido: essa sim é sua ref mais importante, nessa você pode abusar de carbs complexos, como arroz, batata doce, feijão, etc. Faça com Carbs complexos e Proteínas

Ceia: coloca ovos ou albumina, mas eu sugeriria ovos, porque assim você consegue suprir a necessidade de gordura sem misturar com carbos no pós!

Postado (editado)

Opa, então, todos os valores foram retirados da tabela do Fernandows. Creio que esteja certo.

No Shotgun, pra mim não é refeição, logo tem duas refeições antes do treino. Concordo com o Whey junto, porém ficou dificil encaixa-lo nas outras refeições.

Quanto a ceia, leia os posts dos colegas.

Pós solido: não tem como ter esse tipo de refeição, motivo está em outro post (logo acima).

Por que treinaria sem carbo?

A divisão tá escrota mesmo, nem reparei... irei melhorar

Editado por felipe.hand
Postado

Opa, então, todos os valores foram retirados da tabela do Fernandows. Creio que esteja certo.

No Shotgun, pra mim não é refeição, logo tem duas refeições antes do treino. Concordo com o Whey junto, porém ficou dificil encaixa-lo nas outras refeições.

Quanto a ceia, leia os posts dos colegas.

Pós solido: não tem como ter esse tipo de refeição, motivo está em outro post (logo acima).

Por que treinaria sem carbo?

Whey não se encaixa em outras refeições, é só depois do treino e quando acordar, mas como vc quer leangains, só depois do treino

Shotgun PURO! sem whey =)

Então, se você não pode fazer um pós decente eu te aconselho a não seguir a lean gains, porque tem que ser o pós o mais calórico

Porque você criaria um estado de semi jejum, seria bem melhor

Eu aconselho você a mudar o horário do treino se puder, se não, tem que arrumar o pós sólido e o pré =)

cara, da uma lida no blog do martin, sério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...