Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também cresci acompanhando a constante batalha dos caras!!! DBZ foi o melhor!

Bom saber sobre o resultado da Durateston cara, vou pensar nisso, se eu não estiver me achando gigante demais até lá, hehe; vou continuar mais duas semanas...

Valeu pela dicas!!!

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje apliquei 3ml de Boldenona e 2ml de Durateston pela manhã.

Acho que nem preciso comentar que está doendo o glúteo toda vez que sento onde foi aplicada a Durateston.

Complicada a situação, estou sentindo fome com muita frequência, não é comer um monte de uma vez, não é fome assim, e sim pelo fato de eu comer e 2 ou 3 horas depois estar morrendo de fome de novo, não é fácil!

Outra coisa estranha é que já senti fortes desejos sexuais onde quer que eu esteja...

Eu sempre soube me controlar bem, mas tá cada vez mais difícil, vem tudo que é fantasia sexual na mente, impressionante!

Também estou me sentindo mais disposto e me pesei hoje e deu 96Kg cravados...

Aumentei o peso, o negócio é lutar pra crescer definido e não gordo, bah!

O resto tá tudo normal...

Postado

Hoje descobri que a boldenona que eu estava injetando na verdade é Potenay, um vitamínico veterinário...

Que beleza... Fiquei puto da cara, mas agora vou continuar aí com o Durateston e depois vem o Stanozolol que tenho certeza que são originais...

Os resultados virão...

Postado

Percebi que o meu bíceps está maior, o trapézio e nas costas percebe-se que aumentou a massa muscular.

Amanhã é a terceira aplicação de Durateston.

Vou pra farmácia bem cedo pela manhã!

A anterior foi de 2ml de dura na terça-feira e ainda dói na hora de sentar. Vamos pro outro lado então né!?

Que foda!

Postado

Medi minha pressão arterial e estava em repouso 150mmHg x 90mmHg,

desesperador pra quem estava acompanhando e a média antes do início

da durateston estava em 120 x 70.

Fiquei muito preocupado e vou ter que ver o que vou fazer para diminuir um pouco a pressão.

É normal ficar um pouco alta, mas não tanto...

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços!

Postado

Medi minha pressão arterial e estava em repouso 150mmHg x 90mmHg,

desesperador pra quem estava acompanhando e a média antes do início

da durateston estava em 120 x 70.

Fiquei muito preocupado e vou ter que ver o que vou fazer para diminuir um pouco a pressão.

É normal ficar um pouco alta, mas não tanto...

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços!

Muita água e nada de sal!

Se tiver grana toma arimidex que evita aromatização da testo reduzindo retenção (e tb a pressão) e outros possíveis efeitos colaterais provenientes da aromatização como gineco.

Quanto ao whey cara pode tomar 3x ao dia se quiser não vai te matar não. A homocisteína como o colega falou é um aminoácido natural do nosso corpo. É gerada na degradação de carnes e leite (proteínas em geral como o whey), entretanto, a alta concentração dessa substancia esta geralmente associada a algum desequilibrio no organismo (como falta de vitaminas do complexo B) e não ao excesso de proteínas per si (o excesso na ingesta de proteínas apenas agravaria muito o problema). Então na real o que vc deve pesar é sua ingestão de proteínas. Se vc tem dinheiro e prefere obte-las do whey ou albumina não vejo nenhum problema desde que mantenha uma alimentação balanceada.

Bons ganhos.

Postado

Muita água e nada de sal!

Se tiver grana toma arimidex que evita aromatização da testo reduzindo retenção (e tb a pressão) e outros possíveis efeitos colaterais provenientes da aromatização como gineco.

Quanto ao whey cara pode tomar 3x ao dia se quiser não vai te matar não. A homocisteína como o colega falou é um aminoácido natural do nosso corpo. É gerada na degradação de carnes e leite (proteínas em geral como o whey), entretanto, a alta concentração dessa substancia esta geralmente associada a algum desequilibrio no organismo (como falta de vitaminas do complexo B) e não ao excesso de proteínas per si (o excesso na ingesta de proteínas apenas agravaria muito o problema). Então na real o que vc deve pesar é sua ingestão de proteínas. Se vc tem dinheiro e prefere obte-las do whey ou albumina não vejo nenhum problema desde que mantenha uma alimentação balanceada.

Bons ganhos.

Obrigado cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...