Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Silimarina não afeta em nada os ganhos, a função dela não é nada além de ajudar na restauração hepática.

Se fosse tamox ou clomid durante o ciclo ai seria outra história.

100kg? VIXIII! Tai uma marca que quero chegar !

Sim, porém ela protege o fígado fechando-o, logo os esteróides passam por lá e necessitam para que ocorra o máximo.

Eu tomaria só depois do ciclo e/ou antes.

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje descobri que a boldenona que eu estava injetando na verdade é Potenay, um vitamínico veterinário...

Que beleza... Fiquei puto da cara, mas agora vou continuar aí com o Durateston e depois vem o Stanozolol que tenho certeza que são originais...

Os resultados virão...

Como assim irmão????

Vc estava tomando Potenay pensando que era Bold???

...

Postado

Como assim irmão????

Vc estava tomando Potenay pensando que era Bold???

...

O frasco é parecido com o do Potenay, por isso suspendi o uso...

Ainda estou aqui com três frascos cheios de 10ml. Um eu usei todo depois parei com a "Bold"...

Acabei fazendo o ciclo com Dura e Stano, mas sei que fosse Bold de verdade os resultados seriam bem melhores, infelizmente não achei uma Bold confiável pra comprar;

Valeu!

Sim, porém ela protege o fígado fechando-o, logo os esteróides passam por lá e necessitam para que ocorra o máximo.

Eu tomaria só depois do ciclo e/ou antes.

Quem já fez ciclo sempre diz que ou você faz um ciclo seguro com poucos ganhos ou esquece as proteções para ganhos máximos...

Vai do receio de cada um, como foi meu primeiro preferi tomar cuidados, muitas vezes até demais...

No próximo vou tentar sem silimarina, sem tantas proteções, mas claro fazendo check up mensal durante o ciclo para acompanhar possíveis danos e ver se é necessário realmente proteção pra mim.

Falow!

Postado

O frasco é parecido com o do Potenay, por isso suspendi o uso...

Ainda estou aqui com três frascos cheios de 10ml. Um eu usei todo depois parei com a "Bold"...

Acabei fazendo o ciclo com Dura e Stano, mas sei que fosse Bold de verdade os resultados seriam bem melhores, infelizmente não achei uma Bold confiável pra comprar;

Valeu!

Eu não ia falar mais nada pra não me estressar...

Mas... MEU DEUS DO CÉU, oque é isso???

Você começou aplicar uma parada que vc não sabia oque era e depois fala na maior tranquilidade: "mas sei que se fosse bold de verdade, os resultados seriam bem melhores"

E se fosse veneno?? Quais teriam sidos os resultados???

Você não lê, não se informa sobre as paradas que faz???

É por isso que o povo aplica ADE falando que é bola e que vai crescer e depois acaba perdendo um braço, uma perna...

Tenho dó dessas pessoas :mellow:

Postado

Eu não ia falar mais nada pra não me estressar...

Mas... MEU DEUS DO CÉU, oque é isso???

Você começou aplicar uma parada que vc não sabia oque era e depois fala na maior tranquilidade: "mas sei que se fosse bold de verdade, os resultados seriam bem melhores"

E se fosse veneno?? Quais teriam sidos os resultados???

Você não lê, não se informa sobre as paradas que faz???

É por isso que o povo aplica ADE falando que é bola e que vai crescer e depois acaba perdendo um braço, uma perna...

Tenho dó dessas pessoas :mellow:

Hehe, eu era tapado mesmo...

Entendo perfeitamente o que disse e concordo em gênero e número...

Quanto a informações, eu sei sim. Agora. Não sabia nada, mas aprendi. Sempre fui um crânio em cálculo, foi só adaptar-me.

Li todos os livros do Waldemar Guimarães, vários guias de exercícios, aprendi nutrição e o principal: aprendi a conhecer o meu corpo como ele reage aos exercícios, de que forma cresce mais, etc.

Em outubro de 2010 um amigo (para mim era de confiança) me comentou que tinha uma tal de Bold que estava fazendo milagres com o pessoal da academia. Nessa onda pesquisei muito e decidi fazer um ciclo de Durateston, bold e stano.

As Duras eu comprei na farmácia, com receita e logicamente, original. A Stano da Landerlan também era original, porém faltava a Bold.

Ele me disse que podia confiar, dava resultado mesmo... Me apontou uns caras que usaram e como são fortes achei que era verdade, o pior é que ele também não sabia que era falsificado pelo cara que entregava para ele. Um monte de gente tomou e como tem vitamina e o psico ajudou ficaram maiores, ganharam peso e tal.

Descobri depois da terceira aplicação quando fui atrás do lote do produto e não achei nada.

Ou era falso ou outro produto, percebi que o frasco era igual de um Potenay e aí cheguei a conclusão de que fosse Potenay, mesmo.

Como de vitaminas eu estava em demasia, parei imediatamente.

Realmente depois disso aprendi a não confiar nas pessoas, pois as vezes nem elas sabem a merda que estão fazendo.

Até hj não sei se aquele mané sabia ou não se que não era bolde. Nunca mais falei com ele. Na dúvida cortei relações.

Falou, amigão!

• 3 semanas depois...
Postado

Então,

Eu diria depois de ter usado Durateston que sozinha não faz muito efeito não...

Da próxima vez vou usar Dianabol com a Durateston ou talvez, mais pra frente Trembolona...

E o principal, fazer uma dieta rigorosa (essa parte é difícil) e treinar ainda mais pesado!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...