Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sério que tu acha que precisa de tudo isso pra chegar num frango desses? 85kg? estamos falando do mesmo cara?

o cara se enganou pela definição do mlk

ele nem é quadrado, podem reparar

MUITA gente aqui no forum é bem maior que esse nego.

da pra ver direto que ele não é grande no filme, e nessa foto da pra ver melhor ainda

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara uma duvida porque vc tira as fotos fazendo essa força toda vc anda assim na rua?

E dei uma pesquisada para vc aqui no forum ja tem um topico desse manolo...

altura dele eh 1,79 e o peso ainda n sei ... vlw manolo

bons ganhos

determinação e a palavra certa!!

Postado

mas vc tera que pegar uns 85kg

Dividido por 3.

Se o autor do topico chega ou nao eu sei la, nem sei se ele vai estar vivo daqui esse tempo... mas que da pra pegar o shape do Shark Boy naturalmente e em pouco tempo... com certeza dá; com conhecimento e genetica favoravel entao, da pra chegar FACIL, se bobiar acaba passando ele sem querer.

Postado

esteroides pra ficar como o cara da foto? ahahhah, na moral, o cara da foto so tem o abdomem tanquinho, ele é frango. da pra chegar no shape dele passando fome. pro autor do topico, o mais importante de tudo e paciencia e conhecer a si proprio. nao tenha pressa de crescer, vc tem um fisico bom apesar de magrinho, parece nao acumular gordura localizada, ja tem o peito desenhado, abdomem definido, se crescer devagar, com qualidade, vai ficar legal em um ano. mantenha uma dieta equilibrada, que te proporcione 2 kg por mes que te garanto, e possivel de maneira natural. mas tem que ser tudo 100 % dedicacao. abraco e boa sorte.

Postado

Galera vcs me interpretaram errado , claro que da pra ficar BEM MAIOR e com tal qualidade puro ate mesmo sem suplementos agora o que eu quisr dizer dos "roids" foi o tempo , em 6 meses ele pode ate chegar no tamanho , mas adquirir maturidade muscular , qualidade etc e ficar igual nesse tempo creio que nao seja tao facil , mas com um tempo a mais facilmente!

Postado

é o que todo mundo falou descanso+treino+alimentação, fica atentao pra comer que nem um boi antes e depois do teu treino, são 1 dos horários mais importantes da alimentação.

resumindo : come que nem um porco de carbo/proteina ao longo do dia, só isso tenho a te dizer

Postado

Vc deve ser ecto.

É impossível vc chegar NELE. Vc pode ter genética favorável pra braços por exemplo, mas nao tem ombros/traps tao desenvolvidos quanto os dele.

Mas pra chegar a ser semelhante é só comer muito e muito bem, treinar direito (nada de peito+biceps, biceps+peito, peito+biceps+abd) e ter paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...