Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oláa gente.

Bem, começei a usar comprimidos de 1000mg de vitamina c, uma por dia, a concentração está muito alta?

Pois antes eu usava apenas poli vitaminico, e a concentração de vita C era por volta de 60mg.

Agora que uso a de 1000mg, tenho uma queimação no estômago, tive gastrite a uns meses, parece

ser a mesma sensação. Parei de usar a vita C e a queimação sumiu.

Será que devo mandar manipular uma concentração menor? já que tava dando essa queimação, eu dividi

no meio, 500mg, por dia, e continua a queimação. Devo diminuir ainda mais?

Abraços.

Publicidade

Postado

Oláa gente.

Bem, começei a usar comprimidos de 1000mg de vitamina c, uma por dia, a concentração está muito alta?

Pois antes eu usava apenas poli vitaminico, e a concentração de vita C era por volta de 60mg.

Agora que uso a de 1000mg, tenho uma queimação no estômago, tive gastrite a uns meses, parece

ser a mesma sensação. Parei de usar a vita C e a queimação sumiu.

Será que devo mandar manipular uma concentração menor? já que tava dando essa queimação, eu dividi

no meio, 500mg, por dia, e continua a queimação. Devo diminuir ainda mais?

Abraços.

Com quanto de água tu bebe? Toma pelo menos uns 500ml junto. Fria pra gelada...

Postado (editado)

Obrigado a todos, vou tomar então logo após uma refeição. E vê se melhora. Se não surtir nenhum efeito, toomo com 500ml em outro horário, eu estava tomando com uns 150ml.

Tomar com o pós treino, vi alguns tópicos que não é bom, não me recordo do porque, mas tinha

um debate aqui no forum.

Abraços

Editado por Renan Dias
  • Moderador
Postado

Renan,

Tenho problemas gástricos e faço consultas regular com médico especializado. EFiz essa mesma pergunta e ele me informou que a vita C não vai ser responsável por nenhum dos meus problemas de acidez estomacal, mas afirmou que cálcio é veneno para esses casos. Vc utiliza cálcio???

Postado

Renan,

Tenho problemas gástricos e faço consultas regular com médico especializado. EFiz essa mesma pergunta e ele me informou que a vita C não vai ser responsável por nenhum dos meus problemas de acidez estomacal, mas afirmou que cálcio é veneno para esses casos. Vc utiliza cálcio???

Então, de cálcio só o do leite mesmo.

Mas eu posso afirmar com 100% de certeza, que a queimação foi efeito da vitamina C, pois fiz testes, como

disse lá em cima.

Com a mesma dieta.

Obrigado por responder o tópico :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...