Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, belezura?

Então, como postado em outros topicos meus, iniciei meu ciclo de Enantato + Stano

ainda não iniciei o stan e ja tou na 5ª aplicacao do enan e já estou percebendo alguns resultados

porém, o enantato (que peguei de um cara até então, de confiança), é muito zuado. E fiz uma pesquisa por ele na internet e todo mundo acha que é fake.

O laboratorio dele chama ADRIAN MARINER????

ta aí uma foto dele

encomendei 5 ampolas do enantato da landerlan com o meu contato de suprema confiaça (que me passou os stan)

o que vcs achaam? interrompo o ciclo, termino essa ampola (faltam 5ml), ou uso até chegar o enantatato lander?

abração

Publicidade

Postado

Cara pelo eu sei esse enan é "frances" mas é fabricado na argentina ehaueuahea muito suspeito , e essa rotulacao n foi convincente com esse endereco meia boca etc kkkk , provavelmente é fake , mas se ele nao ta apresentando nenhuma cristalizacao ou sinais de falta d higiene no bujao , provavelmente é algm lab under subdosado , termina ele e inicia com o da lander! da proxima toma mais cuidado mesmo contatos de confianca d vez em qnd passam a perna hehe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...