Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal !

Peco humildemente a opniao dos colegas,

Medidas para comeco:

Altura: 1,81

Peso: 73

BF: 8 %

Objetivo: terei acabado de sair de um cutting(pois ainda nao o terminei, previsao de 1 mes, sera crescer, com o minimo acumulo de gordura possivel)

Meta: 85 KGS (Adicional de 12 KGS de massa magra, claro que a dieta acompanhara os ganhos)

Segue a dieta:

..................Gramas......Calorias......Proteinas.....Carbs

1) Refeicao (imediatamente ao acordar):

Aveia.............200.........780...........27,8..........133,2

Why Optimum.......32..........120...........24............4

2) Refeicao:

Filet de Frango...200.........220...........44............0

Arroz Integral....100.........124...........2,6...........24,8

Azeite Extra......10..........88

Vegetais

3) Refeicao:

Arroz Integral....100.........124...........2,6...........24,8

Vegetais

4) Refeicao (Pre Treino, treino a noite 1 hora antes):

Batata Doce.......100.........100...........1,2...........25

Vegetais

5) Refeicao (Pos treino IMEDIATO):

Aveia.............200.........780...........27,8..........133,2

Why Optimum.......32..........120...........24............4

6) Refeicao(1 horas apos o treino, pre sono):

Ovos..............4ovos.......500...........24

Azeite Extra......10..........88

Total (APROX:)................3484..........266..........316,2

Formula usada para calculo de necessidades caloricas:

66 + (13,7 * 73(peso)) + (5 * 1,81(altura)) - (6,8 * 18(idade)) = 2865 * 1,2 (20 % de calorias adicionais) = 3438

Vegetais:

Brocolis, Tomates, Alface, Couve flor

Cebola, Salsinha, Pimenta do Reino e Oregano para tempero

Agua: 3 Litros pelo menos

Observacoes,

Porque nao colocar um carboidrato de alto indice glicemico ao acordar e no pos treino:

Eu emagreci bastante, estava com 105 kilos, e ja com sinais de resistencia a insulina, e faco dieta cetonica (atualmente 80 KGS, mais 7 e sinal verde pra ganhar uma massa), e sinto que so sensivel a insulina eu consigo sentir sinais quando meu nivel sobe, e esta provado que (inclusive um artigo no hipertrofia) que os repetitivos picos ocasionados dessa forma se tornam ineficazes com o tempo, entao nao tenho certeza sobre esse topico, e se e uma boa escolha PRA MIN(levando em conta a individualidade, gostaria de opnioes

Suplementacao, nao sei se e conveniente postar aqui, mais ja e certo, que tomarei um multi da optimum (opti men) + glutamina da optimum(pos treino) + whey, e to decidindo o combo que farei, mais esta quase decidido que sera o combo da gaspari, Super Pump 250 + Size on + Plasma Jet, e caso o for necessitarei editar de leve a dieta, pois necessito tomar um deles de barriga vazia, mais e o de menos, a base e essa,

Nota:

Refeicao 6*

Com varios estudos em torno do colesterol, achei inteligente comer ovos na refeicao pos, pos treino, pois 4 ovos darao um up nas calorias, colesterol recomendado, me dara proteina de alta qualidade e de devagar absorcao, e o azeite para me dar acidos graxos e ativar os hormonios perto do meu sono, alem de retardar o ovo mais ainda, o que seria benefico

Nota 2*:

Duas vezes na semana incluirei Carne vermelha na dieta, substituindo por frango quando necessario,

Tres vezes na semana comerei salmao substituindo-o por frango quando necessario, ambos sempre atentando as calorias, pois os mesmos sao mais caloricos que o frango

Nota 3*:

A quantidade de proteinas esta um pouco exagerada, mais que 3 gramas por kilo (3,74 !!), em teoria e melhor ainda por conta do balanco de nitrogenio, mais por algum motivo isso me passo pela cabeca, gostaria de comentarios,

Nota 4*:

Nao sei se virei carbofico (embora os ame), mais realmente fiz o possivel pra deixa-los la em baixo, mais com essa intake de calorias e dificil,

Nota 5*:

Os parametros foram claros, fazer SIMPLES, e EFICAZ,

Peco ajuda dos amigos para que a analise,

Muitissimo Obrigado,

[]`s

Editado por yurivdm

Publicidade

Postado

Cara, acho que primeiro vc tem que ver o que vc realmente quer...

Vc disse que quer ganhar massa com o mínimo de gordura possível, entao eu acho que vc tem que controlar os carbos, vc colocou 200g de aveia brother só no dejejum, isso nao é necessário, nao precisa fazer coisas desse tipo...

Se vc quer esses foco de massa com qualidade, EU colocaria carbo apenas em dejejum/pré/pós, controlando o dia inteiro antes do treino e colocando mais depois do treino, seria quase uma CCC mas sem ciclar carbos, se quiser tem um exemplo de dieta assim no mural, ela está em nom do LeandroTwin mas nao é dele...

Abraços

Postado

No lugar das 200g de aveia, vc pode usar, bananas, mamão, leite q fica mto mais gostoso, e tb não precisa gastar whey da ON no desjejum, pode ser albumina msmo.

Não misture carb com gord, se uma ref tem arroz, macarrão ou batata não use azeite por exemplo.

Como o pepsilitro dá uma olhada no mural, la tem ótimas dietas q eu e o Leandro escolhemos a dedo para postar lá.

Abraços.

Postado (editado)

Cara, acho que primeiro vc tem que ver o que vc realmente quer...

Vc disse que quer ganhar massa com o mínimo de gordura possível, entao eu acho que vc tem que controlar os carbos, vc colocou 200g de aveia brother só no dejejum, isso nao é necessário, nao precisa fazer coisas desse tipo...

Se vc quer esses foco de massa com qualidade, EU colocaria carbo apenas em dejejum/pré/pós, controlando o dia inteiro antes do treino e colocando mais depois do treino, seria quase uma CCC mas sem ciclar carbos, se quiser tem um exemplo de dieta assim no mural, ela está em nom do LeandroTwin mas nao é dele...

Abraços

Ola !

Muitissimo obrigado pelo comentario e ajuda ! acabei de voltar da academia e estava repensando a "teoria", e realmente, cheguei a conclusao de que eu deveria cortar o maximo os carbos (o que ja os nao queria desde o principio, haha) e utiliza-los nos momentos criticos,

Me desculpe, mais se refere a esse topico ?

Consegui ver a dieta ! Obrigado,

Vou sair agora, mais quando voltar vou montar por min mesmo uma dieta nesses moldes, e posto aqui, ai voces podem checar,

[]`s e obrigado pelo suporte,

No lugar das 200g de aveia, vc pode usar, bananas, mamão, leite q fica mto mais gostoso, e tb não precisa gastar whey da ON no desjejum, pode ser albumina msmo.

Não misture carb com gord, se uma ref tem arroz, macarrão ou batata não use azeite por exemplo.

Como o pepsilitro dá uma olhada no mural, la tem ótimas dietas q eu e o Leandro escolhemos a dedo para postar lá.

Obrigado pelo comentario brother ! tava um pouco receoso em adicionar frutas por conta do IG deles, frutose e tal,

[]`s !

Editado por yurivdm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...