Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analize Da Dieta Que Minha Nutricionista Fez.

danielrascal

Posts Recomendados

Faaaala galera, beleza?

Recentemente eu fui a uma nutricionista e ela me passou uma dieta que eu achei um pouco "estranha", antes de ir a nutricionista eu ja estava seguindo uma dieta que eu mesmo preparei com o apoio de vcs aqui da comunidade (Dieta).

Tirei algumas duvidas com ela na hora da consulta mas ainda assim estou com receio de seguir a dieta, só nao falei mais nada por respeitar a profissional..

Mas ao que me parece ela é nova na área!

Vou scanear a dieta que ela me passou e postar aqui pra vcs darem uma analisada e verem se ela está errada ou se está de acordo com o que quero, que é o ganho de massa magra.

Grato a todos desde já!!

seguem os links com a dieta:

Dieta - Parte 1

Dieta - Parte 2

Alimentos Sugeridos:

Alimentos - 1

Alimentos - 2

OBS.: Desculpem o erro no TITULO, é AnaliSe nao AnaliZe. auahuahuah

Editado por danielrascal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostei da dieta q sua nutricionista lhe passou,tá faltando proteína e carbo.

A primeira dieta está boa (essa primeira q montou com a ajuda da galera daqui) o único problema dela é q vc teria q colocar proteína em todas as refeições e tem umas lá q vc colocou muito carbo e pouca proteína como por exemplo aquela refeição lá das 15:00 horas,e no café tem muita proteína,poderia dividir melhor isso.

E outra acho desnecessário o malto em outro horário q não seja o pós treino,adiciona umas 25 gramas de Whey no pós 15 gramas é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...