Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Os gabaritos são esses dos links postados aqui no tópico? Estão corretos?

isso que eu queria saber...

btw , qual página que veio trocada???Ou cada prova veio com página diferente trocadas?

É nóis da prova amarela que voa no enem.

EDIT: Tu se registrou em 2009 e teu primeiro post foi esse??? fakementts

Editado por filipelb

Publicidade

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem de acordo com a correção do Uol eu acertei 58 no primeiro dia... E olha que estudei DEEEEEEMMMAAAAAAIIIISSSS que vc6 nem imaginamm seoaseaskopeak

vou fazer particular ano que vem mesmoo... Fiz essa bosta soh pra pegar minha conclusão do EM!

Não estou menosprezando ninguem que estudou ou que ache o ENEM importante... Só to dizendo o que eu vo fazer! (tem que explicar se não neguim chega falando),

AbraÇ's

Postado

Bem de acordo com a correção do Uol eu acertei 58 no primeiro dia... E olha que estudei DEEEEEEMMMAAAAAAIIIISSSS que vc6 nem imaginamm seoaseaskopeak

vou fazer particular ano que vem mesmoo... Fiz essa bosta soh pra pegar minha conclusão do EM!

Não estou menosprezando ninguem que estudou ou que ache o ENEM importante... Só to dizendo o que eu vo fazer! (tem que explicar se não neguim chega falando),

AbraÇ's

voce vai presta vestiba pra q?

to prestando medicina , vo acaba fazendoi particular tambem , mas mesmo nas parts tá foda de passar.

Postado

AbraÇ's

Caralho , você ta menosprezando o enem se saber cara, mas a mistura das matérias gera um aperfeiçoamento nas capacidades socio-motoras do estudante que são muito relevantes em decisões na vida, principalmente no mundo que vivemos, globalizado.

Então antes de falar merda........

Porra nenhuma,ENEM é uma merda :)

Postado (editado)

voce vai presta vestiba pra q?

to prestando medicina , vo acaba fazendoi particular tambem , mas mesmo nas parts tá foda de passar.

Fala irmão! Vo fazer pra Direito em 1º, Psicologia 2º e Administração pra garantirr... Mas o foco por enquanto eh direito!

Particular eh assim aqui; Pagou, PASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOU! kkkkkkk' Os critérios para não ser aprovado são ridiculos... Se quiser falo quais são!

AbraÇ'

ta foda mesmo santiagao eu n esperava menos de 70 pqp mas quimica e o começo de fisica me quebrou

Pois eh manoloo então tu deve ter estudado pakas hein seopkasopeak

Pois ehh, eu quase que fui bebo fazer a prova(apostei! :D :D :D :D kkk' Mas não deu, achei que fosse ser mais rígido!)

GALERA, MEU MANO SENTOU DO MEU LADO E COLOU UMAS 40 QUESTÕES MINHAS! Tinha hora que os 2 monitores SAÍAM da sala sepoakseopaska Achei que fosse mais rígido essa parada de ENEM...

Abraç's

edit: @filipelb kkkkkkkkkkkkkkkk' eh noisss porraaa :D

edit²: eu dô um de pedobear nessa mina da sua assinatura heinn, jesus! Uq eu num daria pra ser essa bolaaa :rolleyes: hahahaha'

Editado por SantiagaO
Visitante deletado____
Postado

Olá,

isso que eu queria saber...

btw , qual página que veio trocada???Ou cada prova veio com página diferente trocadas?

É nóis da prova amarela que voa no enem.

EDIT: Tu se registrou em 2009 e teu primeiro post foi esse??? fakementts

Páginas 1, 6, 9, 14, 17, 22 e 25 aqui.

Provavelmente não vai ser feito nada, quem respondeu com prova errada vai ser corrigido da mesma forma que seria com a prova certa. Mas acredito que você, até por não ter notado nada de errado, recebeu a prova correta. Fique susse e ria dos que se deram mal :D

Me registrei em 2009, acompanho o fórum desde o finalzinho de 2008, por aí. Off-topic não conta, nem diários, que é onde eu tenho posts (uns cinco, talvez).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...