Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qm Ai Faz Enem Esse Sábado?

valtin

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá,

A amarela tinha páginas da prova branca. Pra ter uma ideia, a contracapa, cuja capa é amarela, é da prova branca. Aí tem coisas como página 5 amarela com a questão 19 no final, e a página 6 do branco com a primeira questão sendo a 21. Não tem a 20. Sendo que a 21 da página 6 branca aparece na 7 da amarela como questão 23. Tudo isso no mesmo caderno, e acontece mais pra frente também.

PS.: Explicação confusa pacas a minha...

PS.²: A questão do relógio vai me rodar, e olha que eu achei a prova fácil, nem tinha notado...

Todas as amarelas vieram assim??

eu peguei amarela e marquei o gabarito normal... me fudi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Todas as amarelas vieram assim??

eu peguei amarela e marquei o gabarito normal... me fudi?

Todas eu não sei. Todas as que eu vi, sim. Devo ter visto algo no noticiário sobre isso também, e deve ter pela net. Confesso que ainda não fui atrás de saber o que vão fazer com respeito a isso e se os gabaritos tão certos. Só o que me falta, tirar uma nota baixa numa prova dessas por causa de um erro deles.

Link para o comentário

acertei 70, olhando pelo uol(não sei se lá ta errado que nem prova amarela, ou é a prova amarela ajeitada , lol ) mas tem mt gabarito diferente ,tem questão pra ser anulada ctz.

Editado por filipelb
Link para o comentário

Visitante deletado____

Olá,

Vi uma nota nO Globo e no UOL sobre o que aconteceu. Só aconteceu em algumas provas. O problema é que, por exemplo, na minha sala, todos os que fizeram o caderno amarelo foram instruídos pelos fiscais a simplesmente responder na ordem. Ninguém teve a prova trocada.

Pelo jeito me dei mal...

Os gabaritos são esses dos links postados aqui no tópico? Estão corretos?

Editado por Quisso
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...