Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qm Ai Faz Enem Esse Sábado?

valtin

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante deletado____

Olá,

oq aconteceu na prova amarela?

nao entendi nada , só vi que tinha um pessoal bem bravo lá com a prova.

peguei a azul e tava perfeita

ps: a questaodo relógio tinha um que tava invertido (ou 2 nao lembro) vai roda uma galera xD

A amarela tinha páginas da prova branca. Pra ter uma ideia, a contracapa, cuja capa é amarela, é da prova branca. Aí tem coisas como página 5 amarela com a questão 19 no final, e a página 6 do branco com a primeira questão sendo a 21. Não tem a 20. Sendo que a 21 da página 6 branca aparece na 7 da amarela como questão 23. Tudo isso no mesmo caderno, e acontece mais pra frente também.

PS.: Explicação confusa pacas a minha...

PS.²: A questão do relógio vai me rodar, e olha que eu achei a prova fácil, nem tinha notado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A amarela tinha páginas da prova branca. Pra ter uma ideia, a contracapa, cuja capa é amarela, é da prova branca. Aí tem coisas como página 5 amarela com a questão 19 no final, e a página 6 do branco com a primeira questão sendo a 21. Não tem a 20. Sendo que a 21 da página 6 branca aparece na 7 da amarela como questão 23. Tudo isso no mesmo caderno, e acontece mais pra frente também.

PS.: Explicação confusa pacas a minha...

PS.²: A questão do relógio vai me rodar, e olha que eu achei a prova fácil, nem tinha notado...

a prova tava fácil , enem so ganha nessas pegadinhas de resto a prova é lixo , eles nivelam por baixo , nao se compara ao vestibular de uma federal.

Link para o comentário

Pra mim , o Enem perdeu total credibilidade com aquele "roubo" do ano passado. Ainda mais agora com esse erro do gabarito e com essa prova total sem noção. Ainda bem que não preciso mais me preocupar com vestibular.

Boa prova amanhã para o pessoal! Vai sossegado que Enem realmente é bem fácil!

Win.

Caramba...essas situações são bem triste! Lembro que no vestibular da Unicamp fui o último a entrar na Unip Vergueiro . Meus pais estavam me levando de carro mas tava muito trânsito dae desci do carro e peguei o metrô. O foda é que o metrô ficou parado um tempo e bateu aquele desespero , não deu outra, acabei socando de raiva o banco do trem no meio de um monte de desconhecido :lol:

Editado por Marcelo48
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...