Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim pq, sem querer ser preconceituoso, tem que aplicar a mesma prova no Brasil inteiro e muitas escolas do norte praticamente só alfabetizam o cidadão.

não dá pra generalizar fiote.. tem muita escola no sudeste e sul que tb "praticamente só alfabetiza"... eu nasci e estudei no interior de Rondônia até o 9ºano e vim pra Goiania fazer o ensino medio.. ja passei no vestibular pela UFG meio do ano e quero passar agora denovo..

Sobre o topico.. vou faze ENEM sim, inclusive to indo dormir

Postado

Já leram sobre a palhaçada de não poder levar/usar lápis e borracha?

Nem estou sabendo disso, mas devo ficar sabendo com detalhes amanhã,

pois como vou aplicar a prova vão dar uma palestra lá explicando sobre tudo.

Eu fiz o ENEM duas vezes, a primeira vez quando eu estava no 2ºano , eram apenas 60 questões e a redação e em 1 dia se não me engano. Refiz ano passado quando estava no 3ºano com o intuito de conseguir entrar e consegui, mas tudo mudou 180 questões divididas em 2 dias mais a redação no segundo dia, achei muita coisa pra pouco tempo, é como se fizesse um ABC2x com 5 exercícios para cada músculo ' kkkkkk. Alguém mais achou isso também do novo estilo da prova?

Postado

O que levar e o que não levar

Levar caneta tinta preta, documento com foto e a carta de confirmação, e comparecer até 1 hora no local da prova.

Não levar lápis, borracha, apontador, lapiseira, compasso, relogio, bussola, caderninho, telefone, celular, mp3 e derivados, mulher, mãe, relogico com micro-camera, microfone, ponto, maconha, .45, ak47, kryptonita, bonecos de Superman, videogames, carros, motos, dinheiro, cartão de crédito, cheque, banco, cadeira, mesa, porta, cozinha, sala, banheiro, 10000R$ a vista.

Postado

Tamo Junto nessa Manolos!

e realmente...

nao era pra estarmos aki...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais e isso ai.

Boa Sorte e Boa prova pra geral.

vamo passar nessa bagaça, pra dps fazer akela festa regada a mto whey com barra de proteina...

iauhiuahiuaiuahiahiuhaiu

Postado

tnc nem me lembra to pensando seriamente me não ir.

Meu local de provas caiu 20km de distância de mim.... e eu de TAXI. ou seja, -120R$ no mínimo , além de ter que fica com fome naquela merda, tenho que sair de cada 10h da manhã...

tiltei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...