Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qm Ai Faz Enem Esse Sábado?

valtin

Posts Recomendados

Reitores de faculdades na Bahia estão querendo criar cota para paulistas.... pois os paulistas estão ocupando muita vaga nos cursos haha , sem ser preconceituoso e sendo realista , os estudantes de escolas particulares de São Paulo são bem mais preparados q os estudantes da bahia

Não sei de onde você tirou essa informação mas, enfim.

Faculdade na Bahia ( você deve conhecer apenas as de Salvador) não estão tendo vagas nem para baianos, quanto mas para negos de outros Estados.

E sim, o pessoal da Bahia sempre recorre a outros Estados, MG então é o mais procurado. Então não diga isso, sem uma prévia informação correta.

Não bota na sua cabeça o que qualquer um diz não, " Cotas para paulistas ". É TRISTE LER ISTO KKKKKK.

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Presto vestiba esse ano, mas nem vo fz enem.

E depois que acabou as inscrições a publica que eu queria resolveu aceitar enem como uns pontinhos extras.

FU³³³

Mas enfim, boa sorte aí pra qm vai fazer...

PS: batata doce e frango na prova hein, nada de chocolatinho, bolachinha e outras comidas nao-anabolicas.

Link para o comentário

Cheguei agora pouco. Achei as questões de exatas mais objetivas, e isso facilitou além de que o conhecimento pra fazer elas n era mto específico. Prova de humanas foi uma palhaçada na minha opinião, questões mal elaboradas da porra. Mas no geral acho que fui bem =)

Editado por Gabriel_A
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...