Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86

Peso: 98kg

BF: Aproximadamente 10% (gomos superiores aparecem na claridade)

Objetivo: Cutting

Terceiro Ciclo

Estrutura:

1-6 fenil 600mg/semana (aplicações segunda-quarta-sexta)

1-6 Oxan 80mg TSD

Clembuterol (2 ON 2 OFF durante 6 semanas)

Fala galera. Vocês acham que a estrutura ta legal dessa forma?

1)Pensei em fazer um misto de oxandrolona e stanozolol. Vocês acham que é mais lucrativo deixar apenas a oxandrolona mesmo?

2)A dosagem de 80mg/dia durante 6 semanas acho que dá pra levar tranquilo, tendo em vista que irei apenas usar ela de hepatóxica,certo?

O objetivo do cutting é perder gordura, ganhando uma qualidade legal(botando a mostra os gomos do abdômen), vascularizando, dividindo legal o peitoral,etc...

Aguardo a colaboração do pessoal.

Um abraço

Publicidade

Postado

Pra mim o ciclo tá ok.

Não acho interessante usar stano e oxan juntos, digo viavel economicamente até, porque as duas tem efeitos semelhantes.

Dando por visto teu peso e já sendo terceiro ciclo, a dosagem está boa,

Qual foram os outros ciclos?

Abraços

Postado

Fala Hitch. Os meus outros ciclos estão aqui na área, pois já sou usuário e comento aqui no fórum a um tempo.Acho que não se lembra de mim hehe... Estava a um tempo sem entrar.

Os outros dois ciclos foram pra ganho de massa. Usei Enantato/Oxandrolona/Stano.*

*Frangones: Não preciso do seu comentário/ajuda, apenas não floode no fórum, ok? Seu nickname provavelmente faz jus ao seu físico/psicológico.

Um abraço a todos que estão colaborando.

Postado

Po tiago se vc vai usar fenil certamente sera da gc , 600mg é uma dosagem legal mas eu aumentaria ai pra 700mg ate porque tenho fortes suspeitas de ser subdosado mas varia a reacao de cada organismo , bom acho que nao seria vantajoso adicionar stano ai junto com a oxan pelos dois apesar de serem diferentes em termos estruturais darem ganhos bem semelhantes , acho que o que cairia bem seria umas 20 a 30mg de diana ate porque a diana favorece no aproveitamento dos carboidratos o que ajuda a evitar de ganhar MG o que muitos nao sabem pelo principio da glicolise anaerobica , muitos ate citam diana no bulk ( a grande maioria ) sim é uma otima droga para bulk tambem , mas sua ma fama em cutting se deve totalmente no quesito do estrogeno pela retencao etc mas essa retencao é apenas agua neh entao se vc perder a graxa e a retencao sai depois vai ficar bem legal e ajudar com uma sincronia de rapida acao com o fenil e tb tem acao rapida , vai ganhar um bom volume e perder graxa depois perde a retencao e fica show!

abraco

Postado (editado)

Fala pessoal. A minha internet é ótima e me fez o favor de cair na sexta-feira e só voltar hoje.

Coronha: Me desculpe, é que o cidadão vem no meu tópico só pra floodar.

Sobre a dieta eu irei postar na área de dietas. O treino irei postar também pro pessoal avaliar.

A base da dieta será:

Proteínas: Atum, ovos, peixe, frango, peito de peru, queijo de minas.

Carboidratos: Arroz integral, batata doce e pão integral.

Gorduras: Azeite de oliva e Castanha do Pará.

Hitch: Provavelmente irei relatar sim, mas ainda não é 100% certo. Ando meio apertado no tempo, mas é 90% certo kkkkk

HeartBreaker: Fala amigo. Obrigado pela ajuda. O fenil no caso eu ia jogar apenas 450mg tendo em vista que é um cutting(deixaria a testo mais alta para um futuro off, início do ano que vem), mas resolvi usar 600mg. Acho legal eu não fugir muito disso, tendo em vista que tenho forte propensão a ter ginecomastia.

Sobre o diana no cutting eu nunca li a respeito... Seria realmente bom eu usá-lo? Não sei se é realmente lucrativo, pois vai embaçar legal... E se fosse usá-lo, seria apenas no começo do ciclo(1 a 3 semanas no máximo)?

É complicado porque já vou usar a oxandrolona que é hepatóxica(mesmo não sendo muito), mas vamos discutir isso! :D

Obrigado a todos que estão me ajudando.

Um abraço

Editado por Tiago P
Postado

Se vc tiver feito exames e sua aminotransferase tiver normal é sussegado , apesar de ter todo esse terrorismo em drogas 17aa o problema real delas eh o abuso a longo prazo , vide ciclo do pengo 90mg de diana com 80 d oxan hehe , eu particularmente gostaria e vou experimentar agora diana em cutting , é o que te falei do caso da retencao mas pela glicolise anaerobica e a questao do aproveitamento de carbos e o q manda vai ser a dieta! eu usaria 4 a 6 semanas de ambos!

Postado

Eai Tiago, to vendo que você vai manda o fenil (seg-qua-sex), mas se não me engano a vida ativa é de 4, até 5 dias. Não é mais jogo você mandar tipo (seg-qui-dom-qua-sab-ter-sex-seg e assim vai)?

Opa e quando pretende começa o ciclo?

Abçs manolo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...