Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com excecao da parte sobre sensibilidade a insulina, q eu concordo e acredito ser um fator para diminuirmos a qtdade de dextrose/malto no pos-treino, tem mta coisa q eu nao concordo. Isso pq o glicogenio perdido num treino de hipetrofia eh mto pouco, o carbo q usamos eh mto mais pela insulina levando a aminoacidos do q pra repor glicogenio, a nao ser q vc faca um aerobico forte, nao ha necessidade de qtdades abusivas de dextrose ou qqr outro carbo no pos treino. Como eu jah disse, fibras retardam a absorcao de proteinas e levam a maior saciedade, e eu nao estou empurrando mais comida dps de 40min, simplesmente me alimento normalmente, pois passado o pico insulinico conseguir estabilizar os niveis de acucar e aa.

Mas kra, nutricao esportiva ainda eh mto misteriosa, jah vi mtos estudos q indicam q nutricao pre-treino eh 2x melhor q pos-treino, porem, como faco do jack3d nao posso fazer isso neh.

é misteriosa,com o jack3d é foda.

ficar duas horas sem comer e tal. :unsure:

o jack quebra um pouco o que se sabe sobre comer de 3 em 3 horas,45m antes do treino...é foda.

mas acho que a aveia completa então sempre tomo e no ultimo mês tive ganhos

usava o shake pós treino hipercalorico,aveia,neston e leite.

ganhei 3 kilos e aumentei minhas medidas então pra mim foi bom.

tentei achar alguma coisa sobre fibras retardarem a absorvção da proteina e não achei.

tem alguma coisa ae pra eu ver?

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é misteriosa,com o jack3d é foda.

ficar duas horas sem comer e tal. :unsure:

o jack quebra um pouco o que se sabe sobre comer de 3 em 3 horas,45m antes do treino...é foda.

mas acho que a aveia completa então sempre tomo e no ultimo mês tive ganhos

usava o shake pós treino hipercalorico,aveia,neston e leite.

ganhei 3 kilos e aumentei minhas medidas então pra mim foi bom.

tentei achar alguma coisa sobre fibras retardarem a absorvção da proteina e não achei.

tem alguma coisa ae pra eu ver?

Kra eu vou tentar achar, eu lembro q era um artigo em ingles, mas ta dificil de achar pq fibras aparece artigos sobre fibras musculares, mas acho q era do Terry Giles, e o q ele dizia eh q fibras era boas durante longos periodos sem comida pq "modulavam" a entrade de aminos na corrente sanguinea, mas no pos-treino era bom evitar. Eu gosto de fibras mais durante o dia, entre refeicoes e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...