Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Shake Pós Treino !

helmo

Posts Recomendados

Com excecao da parte sobre sensibilidade a insulina, q eu concordo e acredito ser um fator para diminuirmos a qtdade de dextrose/malto no pos-treino, tem mta coisa q eu nao concordo. Isso pq o glicogenio perdido num treino de hipetrofia eh mto pouco, o carbo q usamos eh mto mais pela insulina levando a aminoacidos do q pra repor glicogenio, a nao ser q vc faca um aerobico forte, nao ha necessidade de qtdades abusivas de dextrose ou qqr outro carbo no pos treino. Como eu jah disse, fibras retardam a absorcao de proteinas e levam a maior saciedade, e eu nao estou empurrando mais comida dps de 40min, simplesmente me alimento normalmente, pois passado o pico insulinico conseguir estabilizar os niveis de acucar e aa.

Mas kra, nutricao esportiva ainda eh mto misteriosa, jah vi mtos estudos q indicam q nutricao pre-treino eh 2x melhor q pos-treino, porem, como faco do jack3d nao posso fazer isso neh.

é misteriosa,com o jack3d é foda.

ficar duas horas sem comer e tal. :unsure:

o jack quebra um pouco o que se sabe sobre comer de 3 em 3 horas,45m antes do treino...é foda.

mas acho que a aveia completa então sempre tomo e no ultimo mês tive ganhos

usava o shake pós treino hipercalorico,aveia,neston e leite.

ganhei 3 kilos e aumentei minhas medidas então pra mim foi bom.

tentei achar alguma coisa sobre fibras retardarem a absorvção da proteina e não achei.

tem alguma coisa ae pra eu ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é misteriosa,com o jack3d é foda.

ficar duas horas sem comer e tal. :unsure:

o jack quebra um pouco o que se sabe sobre comer de 3 em 3 horas,45m antes do treino...é foda.

mas acho que a aveia completa então sempre tomo e no ultimo mês tive ganhos

usava o shake pós treino hipercalorico,aveia,neston e leite.

ganhei 3 kilos e aumentei minhas medidas então pra mim foi bom.

tentei achar alguma coisa sobre fibras retardarem a absorvção da proteina e não achei.

tem alguma coisa ae pra eu ver?

Kra eu vou tentar achar, eu lembro q era um artigo em ingles, mas ta dificil de achar pq fibras aparece artigos sobre fibras musculares, mas acho q era do Terry Giles, e o q ele dizia eh q fibras era boas durante longos periodos sem comida pq "modulavam" a entrade de aminos na corrente sanguinea, mas no pos-treino era bom evitar. Eu gosto de fibras mais durante o dia, entre refeicoes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...