helmo 31 Postado Novembro 5, 2010 às 21:10 Postado Novembro 5, 2010 às 21:10 (editado) Boa tarde, eu não vi nada relacionado aqui no fórum então resolvir criar esse tópico , porque acho que além de tirar curiosidades,pode ajudar alguns iniciantes ou alguns atletas que querem mudar seu shake pós treino ! Então minha idéia é o seguinte , quero que a galera poste aqui seu shake pós treinos , todo seu pós liquido resumidamente , proteinas , carboidratos , aminoácidos e etc ! [ Por favor não discutam assuntos não relacionados ao tópico , apenas postem o seu pós liquido e complemente com a frase que desejares] Grande abraço Helmo ! Shake : 10 minutos após o treino ! Whey Protein Maltodextrina 1 banana 300 ml de aguá 5 comprimido de levedo de cerveja (2,5 g) Sólido : 40 minutos após o treino 3 ovos cozidos 1 copo de leite desnatado Não tomo nenhum tipo de aminoácidos no pós , nem em outro horário do dia ! Abraços , espero que gostem do tópico ! Editado Novembro 6, 2010 às 18:48 por helmo
felipe.hand 2 Postado Novembro 5, 2010 às 21:33 Postado Novembro 5, 2010 às 21:33 Shake: Whey Dextrose 9g BCAA 200ml agua Tbm vo abrir mão do BCAA. E vou adotar uma Gluta
HugoRP 1 Postado Novembro 5, 2010 às 21:34 Postado Novembro 5, 2010 às 21:34 Shake : Logo após termina o ultimo exercicio: Whey Protein 35~~40g Maltodextrina 60g Glutamina 15g 300ml Agua Pós 45 minutos do shake Batata Doce Peito Frango.
SávioEngenheiro 1 Postado Novembro 5, 2010 às 21:45 Postado Novembro 5, 2010 às 21:45 Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo. Meu pós treino: 2 scoops whey 5g glutamina 1 scoop dextrose 1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose) 3 bcaa´s suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido) Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino. Abraço a todos.
Godofredo 47 Postado Novembro 5, 2010 às 21:58 Postado Novembro 5, 2010 às 21:58 Não é sempre q uso + geralmento mano whey+(Malto/dextroze)+glutamina+4g Bcaa+creatina
helmo 31 Postado Novembro 5, 2010 às 22:01 Autor Postado Novembro 5, 2010 às 22:01 (editado) Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo. Meu pós treino: 2 scoops whey 5g glutamina 1 scoop dextrose 1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose) 3 bcaa´s suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido) Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino. Abraço a todos. Sávia não tinha a mínima noção disso , muito obrigado pela dica ! Vou começar a tomar whey e maltodextrina com agua apartir de hoje , abraços SHAKE PÓS TREINO ATUAL 3 colheres de sopa de Whey protein 2 colheres de sopa de Maltodextrina 1 copo de agua com 200 ml 1 banana abraços a todos ahahha edit : tinha esquecido da banana hahaha Editado Novembro 5, 2010 às 22:02 por helmo
visitante10 0 Postado Novembro 5, 2010 às 22:27 Postado Novembro 5, 2010 às 22:27 Shake : 45gr Whey Protein 60gr Maltodextrina 400ml Agua 30 Min depois : 60gr Atum light 2 paes integrais 400ml leite desnatado
F. Jr 0 Postado Novembro 5, 2010 às 22:28 Postado Novembro 5, 2010 às 22:28 Depois de andar 10 min ate em casa mando: 30g de Whey protein 5g creatina 40g de Maltodextrina :]
ImFool 80 Postado Novembro 5, 2010 às 22:34 Postado Novembro 5, 2010 às 22:34 (editado) no shakes, apenas comida proteina+carb odeio shake, deixa estufado e sem fome edit: e é claro a creatina depois Editado Novembro 5, 2010 às 22:34 por ImFool
helmo 31 Postado Novembro 5, 2010 às 23:17 Autor Postado Novembro 5, 2010 às 23:17 galera postem o pós sólido se quisérem também !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora