Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, eu não vi nada relacionado aqui no fórum então resolvir criar esse tópico , porque acho que além de tirar curiosidades,pode ajudar alguns iniciantes ou alguns atletas que querem mudar seu shake pós treino ! Então minha idéia é o seguinte , quero que a galera poste aqui seu shake pós treinos , todo seu pós liquido resumidamente , proteinas , carboidratos , aminoácidos e etc ! [ Por favor não discutam assuntos não relacionados ao tópico , apenas postem o seu pós liquido e complemente com a frase que desejares] Grande abraço Helmo !

Shake : 10 minutos após o treino !

Whey Protein

Maltodextrina

1 banana

300 ml de aguá

5 comprimido de levedo de cerveja (2,5 g)

Sólido : 40 minutos após o treino

3 ovos cozidos

1 copo de leite desnatado

Não tomo nenhum tipo de aminoácidos no pós , nem em outro horário do dia !

Abraços , espero que gostem do tópico !

Editado por helmo

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Shake :

Logo após termina o ultimo exercicio:

Whey Protein 35~~40g

Maltodextrina 60g

Glutamina 15g

300ml Agua

Pós 45 minutos do shake

Batata Doce

Peito Frango.

Postado

Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo.

Meu pós treino:

2 scoops whey

5g glutamina

1 scoop dextrose

1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose)

3 bcaa´s

suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido)

Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino.

Abraço a todos.

Postado (editado)

Logo após o treino, é o melhor período de absorção de nutrientes, a chamada janela de oportunidade. è hora de mandar muuuita proteína de absorção rápida, e também, um carbo de absorção rápida para não usar a proteína como energia, e também causar um pico de insulina que vai transportar mais aminoácidos pras células. Quanto ao leite, não é recomendado após o treino, e nunca junto com a whey protein, a não ser antes de dormir, pois o liete é de lenta absorção, e atrapalhará a absorção da whey também. Além disso, o triptofano, aminoácido abundante no leite disputa em termos de absorção com a leucina, aminoácido da cadeia ramificada e que tem papel importante no anabolismo.

Meu pós treino:

2 scoops whey

5g glutamina

1 scoop dextrose

1 scoop malto(manter o glicogênio alto um pouco após o pico da dextrose)

3 bcaa´s

suco de abacaxi(enzimas que ajudam a absorver a whey mais rápido)

Eu levo o shake pronto e o tomo na academia msm, logo após o treino.

Abraço a todos.

Sávia não tinha a mínima noção disso , muito obrigado pela dica ! Vou começar a tomar whey e maltodextrina com agua apartir de hoje , abraços

SHAKE PÓS TREINO ATUAL

3 colheres de sopa de Whey protein

2 colheres de sopa de Maltodextrina

1 copo de agua com 200 ml

1 banana

abraços a todos ahahha

edit : tinha esquecido da banana hahaha

Editado por helmo
Postado (editado)

no shakes, apenas comida proteina+carb

odeio shake, deixa estufado e sem fome

edit: e é claro a creatina depois :D

Editado por ImFool

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...