Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Antes de mais nada, gostaria de saber se quando dissemos deltóide, estamos falando do ombro por completo ?

Ele é um músculo(pelo que vi em pesquisas) que é praticamente sempre usado para a execução de outros exercícios, e por isso, está sempre sob stress.

Seria interessante treinar deltóide apenas 1 vez na semana assim como ante-braço que sempre sofre stress ?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Depende muito, você tem que medir pelo desenvolvimento dos mesmo ‘deltóides’ se treinando 1x por semana ta legal ta desenvolvendo bem ou está fraco e não desenvolve treine 2x, quanto a o músculo ser usado em praticamente todos os exercícios essa ação só tem um valor notável em supinos.

Postado

Se você for usar essa lógica, deveria treinar bíceps, tríceps, abdômen apenas uma vez na semana também.

Eu sou da opinião do diego, porque não treiná-lo duas vezes?!

Abraços!

Postado

Acho assim que depende de como desenvolve tb..

treinar 1,2 vezes por semana não é obrigação em nenhum musculo cada pessoa tem uma reação diferente a cada treino...

evite copiar treinos,pesquise e veja na pratica o que é melhor pra você.Eu só treino 1 dia :P

Postado

Atualmente eu treino ele 2 vezes na semana seguido de pernas.

Falei de treina-lo apenas uma vez na semana por causa do sinergismo que ele sofre nos demais exercícios durante a semana, mas como você disseram, ele só sofre uma reação notável quando fazemos supino.

Então, acho que vou manter as 2 vezes na semana.

Como eu treino deltóide 2 vezes na semana, uso um tipo de treino pra cada dia que o treino.

Abraço !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...