Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Também tenho 13 anos, nunca tomei suplementos, eu estou pensando em tomar óxido nítrico por que pelo que eu li no corpo perfeito a creatina deixa o músculo meio fofo. é verdade?

aqui está o link do artigo que fala que a creatina deixa o músculo meio fofo (no 6º parágrafo): http://www.corpoperfeito.com.br/ce/no2

depende muito da pessoa , eu nem ttenho retençao com creatina (se tenho é imperceptível).

mas no2 com 13 anos nao tomaria nao , vai gasta grana atoa , ainda vai empolga e arruma uma lesao...

mas isso é oq eu acho , faz oq quiser.

edit:

13 anos já é adolescente? tipo sem querer zuar nem nada , mas achei que 13 anos ainda era infancia.

Editado por SRBIOTONICO

Publicidade

Postado

Ola, gostaria de saber se eu posso tomar creatina

Fazia natação, fiquei por 9 meses parei por 3 e recomeçei a 3.

Peso : 43 Kg

Altura: 1,58

JA li em alguns lugares, que qualquer um ppoode tomar, se tiver uma alimentação correta, e faça algum tipo de exercicio, mas eu queria saber a opinião de voces, pois eu nao vou tomar muito , eu só quero ficar um pouco mais forte, iria tomar 3g por dia, entao sera que posso?

Ta muito novo ainda...foca em se alimentar bem!!!

Também tenho 13 anos, nunca tomei suplementos, eu estou pensando em tomar óxido nítrico por que pelo que eu li no corpo perfeito a creatina deixa o músculo meio fofo. é verdade?

aqui está o link do artigo que fala que a creatina deixa o músculo meio fofo (no 6º parágrafo): http://www.corpoperfeito.com.br/ce/no2

Ta cedo pra tomar NO hein...essa da creatina deixar o musculo fofo eu desconheço!!!hauhauahuahauhauhauhauha....meu braço ta normal :P

Postado

13 anos? Suplementos? Pra que???

Perda de dinheiro!

Só comer bem, treinar e descansar!

Deixe para tomar suplementos, quando tiver mais tempo de treino e idade.

[]'s

Postado

Tenho 16 anos, 1,80m de altura e peso 85kg e até agora não apresentei problemas cardiacos e nem de pressão (porém tenho parentes com histórico desses problemas)

Eu fazia e faço academia. Eu sempre fazia 1~2 mês e parava 1 mês, e depois voltava 1~2 mês e parava denovo.

Dessa vez eu voltei pra valer. Fui na nutricionista (comun, e não esportiva) e segui o que ela passou e perdi 6kg porém não perdi a barriginha e a gordura localizada que é o que quero (e que ela disse que eu perderia). Eu tenho um corpo grande e alguns dizem que sou uma parede, então não quero aumentar de tamanho, e sim perder a gordura e definir meus músculos (sendo claro que tenho que ganhar umpouco de musculos para substituir a gordura para ter o que definir), então seria substituir a gordura por músculos e defini-los.

Eu queria saber o que posso tomar para perder gordura e ganhar massa muscular?

Eu ouvi falar no Therma Pro. Fuciona?

Queria o mais detalhado e maior número de opções possíveis (preço, contra indicações, quanto tempo dura, o que faz, etc.).

Postado

Ae a Creatina é mais pra força e naum pra ganho de massa, ela ajuda no ganho de massa vc tomando augum suplemento tipo whey , mais na boa , vc só tem 13 anos , da que a pouco vai ta pensando em enjetar 'Caudo de Fejão' .

Abração .

Postado

Ola, gostaria de saber se eu posso tomar creatina

Fazia natação, fiquei por 9 meses parei por 3 e recomeçei a 3.

Peso : 43 Kg

Altura: 1,58

JA li em alguns lugares, que qualquer um ppoode tomar, se tiver uma alimentação correta, e faça algum tipo de exercicio, mas eu queria saber a opinião de voces, pois eu nao vou tomar muito , eu só quero ficar um pouco mais forte, iria tomar 3g por dia, entao sera que posso?

Cara, vc ainda tem 13 anos, seu corpo ainda ta em desenvolvimento, vc ainda nao tem uma "estrutura corporal" completa..

acho que é muito cedo pra suplementar, principalmente a creatina, se voce TREINAR, COMER e DESCANSAR direito vc terá excelentes ganhos "naturais" :D

espera uns anos ainda pra pensar em realmente suplementar, pq nessa idade e de acordo com o seu tamanho, vc ainda nao deu o "estirao", e o treinamento e suplementaçao podem prejudicar seu crescimento!

hugs :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...