Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se eu posso tomar creatina

Fazia natação, fiquei por 9 meses parei por 3 e recomeçei a 3.

Peso : 43 Kg

Altura: 1,58

JA li em alguns lugares, que qualquer um ppoode tomar, se tiver uma alimentação correta, e faça algum tipo de exercicio, mas eu queria saber a opinião de voces, pois eu nao vou tomar muito , eu só quero ficar um pouco mais forte, iria tomar 3g por dia, entao sera que posso?

Publicidade

Postado

JA li em alguns lugares, que qualquer um ppoode tomar, se tiver uma alimentação correta, e faça algum tipo de exercicio, mas eu queria saber a opinião de voces, pois eu nao vou tomar muito , eu só quero ficar um pouco mais forte, iria tomar 3g por dia, entao sera que posso?

é bom não tomar se preocupa em come direito que na sua idade se vai cresce legal

creatina não rola pq nem desenvolvido seus orgao nao tao ainda

Postado

é cara você está muito novo ainda , não fode seu organismo ! Se alimenta bem , come bastante carne,frnago,ovo e o arroz e feijão básico , que com sua idade você vai crescer , você nem deve ter dádo o "estirão" ainda ,então não se preucupe tão cedo !

Postado

Você não irá precisar com o seu peso e até considerando sua idade que é baixa, mas não irá te fazer mal caso tome pela idade, só se vc tiver algum sintoma de enjoo, diarréia, mas isso será decorrente do seu modo de uso ou da sua própria característica.

Postado (editado)

Também tenho 13 anos, nunca tomei suplementos, eu estou pensando em tomar óxido nítrico por que pelo que eu li no corpo perfeito a creatina deixa o músculo meio fofo. é verdade?

aqui está o link do artigo que fala que a creatina deixa o músculo meio fofo (no 6º parágrafo): http://www.corpoperfeito.com.br/ce/no2

eu ri naquilo que disseste a creatina deixa o musculo meio fofolaugh.gif na tua idade o que deixa o músculo fofo e arranjares uma gaja e ai vais ver se o músculo não fica fofolaugh.gif

tem juízo e deixa este negócio de musculação e suplementos falta pouco quando tiveres 16 ou 18 anos tomas e fazes musculação..

P:S vai a traz da gatinhabike.giflmaosmiley.gif

Editado por Miguelito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...