Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pod cre Animal...nao vou passar de 8 semanas! é meio arriscado né cara...to ligado nisso!

valeu pela força...vou agilizar as fotinhos...ganhei uma camera digital agora...vou fazer essa parada no find1

grande abraço!

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Broder, vi que você disse que seus ombros estão doloridos por causa das aplicações e que talvez você queria fazer nos gluteos.

Eu to fazendo o mesmo ciclo que voce mas, to fazendo:

1-4 1ml 2x na semana

4-8 1,5 ml 2x na semana

Eu to me auto-aplicando nos gluteos mesmo, super deboa, preferi viu, doi muito menos e nao fica inchado, fica a dica, se vc quiser aderir, abraço.

Postado

a dor ja ta bem melhor...não fica mais como antes!

mas valeu a dica cara, só que prefiro aplicar no deltóide mesmo...ja tenho mais a manha...no gluteo eu acho meio difícil!

grande abraço!

Postado

mais um dia de treino hoje...tava meio desanimado...sou colorado e como todos devem saber meu time do coração levou uma chinelada ontem...foi frustante e o abatimento é inevitável nos dias seguintes!...treinei costas trapézio e fiz uns abdominais! nao foi o melhor treino da minha vida, mas dentro do possível foi bom!

mudei de planos quanto ao ciclo...noa vou usar mais 4 ml ...vou acabar oq eu tenho e ja era!...meu tempo ta muito curto...estou durmindo somente 5h por dia...muito pouco!minha alimantação ta legal , mas tenho certeza q poderia tirar mais proveito se tivesse de férias e com mais tempo pra comer e descansar!o resultado ta visivel...não na balança mas no visual!...to bem mais definido e com alguns cm a mais!acredito q para um ciclo só de enantato ta muito bom!postarei umas fotinhos no final para uma comparação!

sexta eu aplico o resto do enan e na outra sexta começo a tpc!...vou continuar relatando aquipra vcs até o fnal dela!

é isso galera...abraço!

Postado (editado)

ae SUP, beleza man?

cuidado pra não catabolizar por conta do seu time hein...faz parte...só pra vc ter uma idéia eu sou corinthiano...ae já viu né...não ganhamos nada esse ano! rsrsrsrsrsrsrs.

vc vai acabar teu ciclo nessa sexta feira...é isso? deu um total de 13 aplicações né?

abraços

Editado por #Animal#
Postado

pow velho...futebol é foda eim!...te confesso q eu nao gosto do corinthians...mas como tu me ajudou e acompanhou meu relato isso nao serve pra ti brow...heheheheh

quanto as aplicações , foram + ou - 13...nao tenho certeza absoluta, mas ao todo serão 12ml de enan!

pro primeiro ciclo ta bom cara...meu objetivo nao era ficar grandão...queria só uns gomos definidos e se desse pra ganhar uns kilinhos com qualidade!ano q vem vou me preparar melhor e fazer um ciclo mais completo...um bulk no inverno e um cutting forte la por outubro!

valeu a presença ai mermao...continua acompanhando...talvez o enan de um gas agora...dizem q quando o cara para de usar q ele vem com força mesmo!...vamos ver!

grande abraço!

Postado

treininho muito bom hoje...tríceps e bíceps...pump animal...abdomem muito definido galera...ta ficando muito bom!

amanha mais uma aplicação...talveez a última...digo talvez porq nao sei se nao vou usar mais um bujão de 4ml hehehehe!

é foda né...o cara nao se pilha em parar!vou pensar bem este fim de semana e decidir!

abraço a todos q estao acompanhabdo!

Postado

ae brow...cara...meu ciclo com o passar do tempo foi se tornando um ciclo de definição mais doq de crescimento heheh...comecei a ver meus abs se desenharem e curti a ideia de ficar trincado no abdomen!...entao nao comi muito e sim o necessario pra crescer um pouco e continuar rasgando!

meu peso subiu 1,5kg, mas com certeza perdi uns 2 de gordura...entao devo ter ganho uns 3,5kg de massa magra!...por baixo!

meu braço aumentou 1 cm e meu peito uns 3 ou 4 cm...meus ombros estao mais largos e o trapézio bem mais alto e definido!

eu gostei dos resultados...apesar de nao ter ganho muito peso!...porq foram apenas 400mg de testo por semana!

no fim de semana vou postar algumas fotos de antes e depois pra vcs verem qual foi!abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...