Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

valeu a parceria ai galera...muito bom poder contar com a ajuda de vcs!

to metendo 0.8ml...amanha tem mais uma aplicação...quando as medidas, vou fazer uma avaliação completa depois do ciclo...mas é notavel a perda de gordura...o shape ta ficando muito massa!

o lance do polimento é magico...meu braço ta tranquilo...nao fico nem vermelho como das outras vezes!

amaanha é treino de perna...abraço a todos q tem me ajudado! no final farei um antes e depois com fotos...aguardem!

Postado

ao inves de perna treinei triceps e biceps hoje...perna vai ser amanha!

treino muito irado...pump animal ate agora!

comentario do meu instrutoor q nao sabe q eu to ciclando:

- de uns tempos prá cá teu shape melhorou bastante eim! hehehhe

sinal q ta funfando o lance...e sinceramente, agora to notando itidamente os efeitos da droga...braço maior e mais deefinido, retenção era por causa do inchaço da aplicação mesmo!...ombros mais abertos (largos)...tudo ta melhor!

vamo q vamo!...talvez meu organismo tenha uma certa lerdeza ate começar a ser estimulado pelo enan heheheh!

daqui pra frente é só alegria...hoje aplicação muito de boa...mais 0.8ml pra dentro!vou pegar mais 4 ml com meu brother no find ...dai sim...juntando oq eu tenho com oq vou pegar vai dar mais 4 semans de ciclo ainda!to muito pilhado

Postado

ae raça...blz!

quando essa parada começa a dar as caras é fodaa!...vcs precisam ver meu shape galera...ta ficando muito massa!...destaque pros ombros...deram uma desnvolvida animal...hoje treinei pernas e ombros!...to muito cansado da semana...durmi no maximo 6h por dia...de quarta pra quinta só durmi 3 horinhas...acredito q no find descansando e comendo bem vou dar mais umma crescida!to muito feliz com o resultado...meu bf ta bem baixo, dando uma qualidadae muscular muito boa...ontem uma colega minha disse q eu tava igual a um triangulo virado heheheh...fiquei felizao...esse find vou fazer o possivel pra postar umas fotinhos...as costas sao meu ponto forte...ta muito larga comparada com a cintura hehehe!vamo q vamo!

essa semana treinei 4 dias!

segunda peito e ombros

terça costas , trapezio e dorsal

quinta bíceps e tríceps

sexta pernas e ombros novamente (treinei ombro 2 x porq é meu ponto mais fraco!)

amanha é descansar e comer bem pra chegar segunda com 1 kg a mais na balança hehehe

abraço a todos!

Postado

acabei de tirar as medidas do braço...esquerdo 39.8 contraído frio...direito 39,3 contraído frio!

peito ta em 108...ombros tao bem maiores tambm!

meu brother q vendeu os lances veio aqui ontem q disse que mudei bastante do find passado pra este!falou q to maior!

vamo q vamo!...vou mandar mais 7ml

abraço cara!

Postado

ae brow

hoje ta fechando 40 dias de ciclo!ja utilizei 11ml, na real serão mais 5 ml só...eu só tenho mais 1 e vou pegar mais 4!

vai dar mais umas 2 seanas e meia, uns 20 dias...fechando 2 meses de ciclo!é um tempo tranquilo, e por se tratar só de enan acho q nao terei problemas para recuparar a produção natural de testo!

o impressionante é que eu to bem maior e mais denso e meu peso não aumenta ...to bolado com isso!é nítida a evolução...eu devo estar perdendo muita gordura, só pod ser isso!

quando eu terminar vou fazer o antes e depois...vcs vao ver q nao esou mentindo!

hoje fiz supino reto e consegui fazer 6 repetições com 45kg de cada lado...na real fiz 8 ,mas as 2 ulimas foram com ajuda!força ta absurda!lembrando q antes do ciclo eu fazia com 32kg de cada lado!

abraço a todos!

Postado (editado)

SUP, melhor não passar de 8 semanas com o ciclo viu brod...se estiver sobrando enan e vc quizer acabar com o bujão, aumenta a dose semanal (embora o indicado seja manter doses constantes...).

é isso aí man! segue firme!

Editado por #Animal#

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...