Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera...blz!

carac...hoje meu treino foi animal...peito e tríceps...o pump foi irado, muito afu mesmo!

meus ombros estao bem doloridos das aplicações, mas nao quiz nem saber e botei pra quebrar hehehe!...to esgotado...treinei as 13 e 30 e to destruido ate agora...intensidade maxima..!

peito é a parte do meu corpo q ta reagindo melhor ao ciclo...cresceu a fu ja!...os braço estao meio inxados por causa das aplicações, entao ta meio estranho, mas isso melhora depois do ciclo!

vamo q vamo...abraço a todos!

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SUP, não esquece de tirar umas fotos pra você mesmo comparar o antes/depois, mesmo que não queira postá-las aqui no fórum.

vai por mim....a foto não engana a gente igual ao espelho...ehehehe...às vezes vc se sente fraco no espelho e quando vê a própria foto se espanta e se acha forte pra caraleo!

abraços brother!

Postado

ae galera...blz!

bati os 40 de braço...medi ele hoje!ta certo q ele ta meio retido, mas é 40 né...to felizão!

parece q agora o enan ta dandoo volume esperado...ja to nitidamente maior!

faltam 4 ml ainda, 5 aplicações de 0,8ml!

vamo q vamo...abraço a todos!

Postado

to ficando meio retido...nao to curtindo isso!

meus braços perderam um pouco da definição...será q isso é normal se tratando de enantato ou posso reverter revendo a dieta...andei comendo bastante nestes 3 ultimos dias...nada de porcarias, mas acho q exagerei no sal!...hoje é só arroz integral e frango o dia todo...e sem sal!

vou mandar agua pra caralho tambm!

mais alguma dica?

abraço!

Postado

Eai SUP na minha opinião você come mau pra caramba e ta ciclando de qualquer jeito, mas eu e a minha opinião que se fo&@!!!...

Então, acho legal você já ir pensando na TPC, mandar creatina, algum NO2, talvez TT/ZMA... Enfim... Já que os resultados tao vindo modestamente, é melhor fazer um boa TPC pra você manter o máximo doque ganhou, senão tu vai acaba voltando pra estaca 0.

Abç.

Postado

que isso brother...minha alimentação é tri regrada...eu nao bebo alcool , nem refrigerantes...nao como frituras nem doces!eu passo o dia fora de casa, e oq posso comer saõ sanduiches de pão integral com atum e frango, e barras de proteina, nao vejo nada de errado nisso!almoço bem, emeu desjejum é uma fruta com aveia e whey!

oq ta me deixando meio tenso é q pela dor das aplicações nos ambros nao to conseguindo treina~los 100%...to pensando em mandar no gluteo mesmo as aplicações restantes!esse enantato da landerlan é muito dolorido...ta foda de aguentar as dores no treino!

mas valeu a opinião...críticas sempre sao bem vindas quando tem o abjetivo de ajudar!

abraço

Postado

ja dei uma olhada la...tem uns lugares tensos mesmo!...ontem mandei uma no deltóide denovo...azarrr!

hoje treinei peito e ombros...treino animal...a recuperação ta cada vez melhor e o pump ta muito afu!

a retenção dos braços ja melhorou bastante...creio q é por causa das aplicações q fica inchado, depois de uns 3 ou 4 dias ela desaparece!...fiquei mais tranquilo!

colaterais nao apareceram nao...só a irritação mesmo e uma ou outra espinha, mas nada demais!

valeu a dica brother..abraço!

Postado

ae galera...blz!...hoje foi dia de treinar costas...o treino foi perfeito...tanto nas cargas como na execução...tudo de bom...no final fiz dois exercícios pra trapézio...ele ta muito a fu!no espelho é visível a modificação do meu corpo...só nao vejo isso na balança!meu peso ta estagnado a umas 3 semanas ja!a força ta violenta...e os colaterias saõ nulos...só a agressividadae q bate forte as x!

a ultima aplicação nao ta doendo quase nada...minha namorada do nada fez um lance q foi como mágica...quando eu tirei a agulha do deltóide ela pressionou forte com o algodao sobre o local e depois de uns 30seg,com outro algodão esfregou forte em cima bem rapido, como se estivesse polindo um carro heheeh!foi tiro e queda...a dor ta quase nula!

minhas camisetas tao ficando pequenas...bem apertadas, ja ta ruim ate pra tirar elas!

vamo q vamo...to empolgado com a qualidadae q o enan ta me dando!

abraço a todos!

Postado (editado)

ae tome...blz

cara...seguinte...esse whey da body action da pra ver de cara q não é bom meu!...é um pó grudento, q nao dissolve de jeito nenhum...eu ja usei muito tipo de whey brother, mas muito mesmo e este esta entre os piores, com certeza!

quanto a aumentar o consumo de calorias, eu ja to fazendo isso aos poucos...mas tem horas q fica impossivel comer muito cara, no trampo por exemplo...eu trabalho em loja e nao da pra ficar mastigando toda hora saca!

meus ganhos estao vindo, e sao totalmente secos, to bem mais definido doq antes do ciclo e meu peso aumentou cerca de 2kg.

eu prefiro q seja assim do que engordar e depois ter q perder e mandar junto a massa magra!

valeu pela força

grande abraço!

Parabéns pelos ganhos. Cara seria interessante vc comprar uma pinça para medir suas dobras corporais (e seu BF).

Acredito que vc deve ter ganho mais de 2kg de musculos. Sò não está conseguindo ver no seu peso porque deve ter perdido gordura junto.

Com a pinça e acompanhamento de BF vc vai pode se medir semanalmente e ir acompanhando o peso em massa magra e massa gorda.

Na net tem uns de plástico baratinho ($15 reais) que não são profissionais, mas fornecem medidas satisfatórias.

Se for comprar entra em contato que eu te ensino calcular o bf e medir as dobras.

Abraço e bons ganhos =D

(cara 5kg de musculo - sem banha - é muita coisa. Compra no mercado 5kg de carne e olha o tamanho do pacotinho hehehe - Acho que vc consegue ganhar 5kg ai nesse teu ciclo heim! Pega firme)

to ficando meio retido...nao to curtindo isso!

meus braços perderam um pouco da definição...será q isso é normal se tratando de enantato ou posso reverter revendo a dieta...andei comendo bastante nestes 3 ultimos dias...nada de porcarias, mas acho q exagerei no sal!...hoje é só arroz integral e frango o dia todo...e sem sal!

vou mandar agua pra caralho tambm!

Pode ser o sal ou pode ser que a T esteja aromatizando para Estrogênio. Se sentir a teta manda um tamox. No mais a retenção vai embora com o tempo. Nem esquenta a cabeça.

Flw

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...