Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hey SUP, considerando que vc tá queimando gordura tb, esses 2,5kg devem ser de pura massa muscular.

no meu ponto de vista está ótimo! nesse pique, até o fim do ciclo deve ganhar mais uns 2 kg com certeza.

e as medidas como estão?

vai que vai brother!

quanto a arginina que vc falou, acredito ser só apenas mais um aminoácido que não te trará muitos benefícios não....mas...já que tá aí, manda pra dentro.

abraços

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae brother...valeu por acompanhar!...se eu ganhar mais 2 quilinhos fico muito feliz cara..mas acho q da pra ganhar uns 3 ou 4kg!

to mais pilhado ainda...acabei de comprar um whey da optimum...agora sim...tava tomando o 3w da body action que achei um lixo...muito ruim mesmo...nunca compra essa porcaria cara...vai por mim!

as medidas do braço na tirei mais...mas no peitoral ganhei 3 cm ja...fui de 105 pra 108!ombros estao mais largos e o trapézio ta show de bola...definição ta pegando tambm!braço devo estar beirando os 40cm...talvez 39 e alguma coisa!

mas é isso ai...valeu a força cara...grande abraço

Postado

ae galera...como vão as coisas?

bom..estou de volta ai pra dizer q o ciclo vai bem...porem nao vejo aumento de peso...a definição esta melhor a cada dia q passa...o abdomen definidaço mas o peso ta na mesma

a qualidade dos musculos ta muito boa...cada vez mais veias aparecem....ombros bem melhores....na boa...acho q estou trocando gordura por musculo...eu sempre curti ter um abdomen definido e agora ele ta muito a fu galera....o braço nao cresceu mais....mas ta mais definido!....esse final d semana caprichei muito na dieta..nao rolou nenhum deslise...só q acho q to comendo pouco, por isso q o tao falado volume ainda nao apareceu!

amanah fecho a quarta semana...será q é cedo ainda?

ajudem ai pessoal...valeu ...abraço a todos!

Postado (editado)

cara alimentação e descanço é tudo, se vc tá pegando na alimentação, vc não está aproveitando o efeito dos anabolicos, porque sozinhos, eles não fazem quase nada... <_<

tinha quanto de braço no começo do ciclo e agora ta com quanto?

agora que vi seu ciclo, vc ta usando no enantato e apenas 400mg por semana, não dá pra esperar muito não, devia ter jogado alguma coisa no meio e tomar no min 500mg semana.

Editado por hickmorais
Postado

ae pingo...aumentei a dose pra 500mg essa semana...vou manter assim ate o fim agora!

comcei com 38,5 e estou agora com 39 e alguma coisa....mas a qualidade ta bem boa cara...e to ficando trincado mesmo...bem maior a definição ja tah!

vamos ver oq vai dar ate o final...tenho 5ml ainda e achoq vou pegar mais 4 pra finalizar o ciclo!

abraço cara!

Postado

ae brother...valeu por acompanhar!...se eu ganhar mais 2 quilinhos fico muito feliz cara..mas acho q da pra ganhar uns 3 ou 4kg!

to mais pilhado ainda...acabei de comprar um whey da optimum...agora sim...tava tomando o 3w da body action que achei um lixo...muito ruim mesmo...nunca compra essa porcaria cara...vai por mim!

as medidas do braço na tirei mais...mas no peitoral ganhei 3 cm ja...fui de 105 pra 108!ombros estao mais largos e o trapézio ta show de bola...definição ta pegando tambm!braço devo estar beirando os 40cm...talvez 39 e alguma coisa!

mas é isso ai...valeu a força cara...grande abraço

Como vc consegue avaliar se um whey e bom ou ruim?

Eu sei que o da ON é o melhor e talz mas pelo gosto ou aparecencia não vejo muita diferença.

Outra coisa, aumenta teu consumo de calorias ai cara, teus musculos estão crescendo e vão precisar de muito mais proteína e carbos! Comece a comer mais agora que a droga ta começando a bater forte, não se preocupe que com testo no sangue é difícil engordar.

Boa sorte e ótimos ganhos!

Postado

ae tome...blz

cara...seguinte...esse whey da body action da pra ver de cara q não é bom meu!...é um pó grudento, q nao dissolve de jeito nenhum...eu ja usei muito tipo de whey brother, mas muito mesmo e este esta entre os piores, com certeza!

quanto a aumentar o consumo de calorias, eu ja to fazendo isso aos poucos...mas tem horas q fica impossivel comer muito cara, no trampo por exemplo...eu trabalho em loja e nao da pra ficar mastigando toda hora saca!

meus ganhos estao vindo, e sao totalmente secos, to bem mais definido doq antes do ciclo e meu peso aumentou cerca de 2kg.

eu prefiro q seja assim do que engordar e depois ter q perder e mandar junto a massa magra!

valeu pela força

grande abraço!

Postado

ae galera...to de volta!

essa semana foi osso treinar...apliquei 1ml sabado no ombro esquerdo e ta doendo muito...ontem treinei ombro e foi hardcore...essa noit nao durmi direito de dor!

ontem voltei a aplicar 0.8ml...a dor ta menor!

meu peso estabilizou em 77kg, 1,5kg a mais doq no inicio...mas meu bf ta bem menor...abdomen ta bonito de se ver, 6 gomos aparentes!

to meio triste, porq esperava mais deste ciclo, mas...fazer oq né...ja fiz 9 aplicações, hoje fechou 1 mes de ciclo!

o ciclo vau dar 7 semanas certinho...será q se eu por mais 4 ml irei precisar de hcg?

ajudem ai galera...quem sabe mais me d uma ajuda!

grande abraço!

Postado

hey SUP, firmeza?

calma brother...tá ciclando há 4 semanas...ainda faltam 3.

os ganhos virão.

tente manter as aplicações com 1ml, pra aproveitar ao máximo o ciclo que tá fazendo.

pelos relatos que vejo do uso de enan, vc não deve precisar de hcg não...basta a TPC serms mesmo.

melhor crescer seco, perder Bf e ficar style, do que ganhar medidas e peso na base da retenção (heheh), pois a mulherada não curte cara roliço.

firme aí man!

abraços

Postado

blz animall!

vou pegar mais 4ml com meu parceiro e meter mais 8, pois ainda tenho 4!

esse enan da lander dói demais cara...parece stano!q cacete!

amanha vou treinar peito e tríceps...quero só ver qual vai ser da dor!

hoje treinei perna...o pump foi muito bom...nunca tinha visto minhas pernas tao definidas heheh!

amanha volto ai pra relatar o treino ...grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...