Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu pela dica brother...eu gosto bastante do crucifixo...hoje deu um pump muito bom no treino...eu começo pelo inclinado devido a dificuldade de deenvolver a parte superior do peito e tem ajudado bastante!...vou ver quanto a adicionar o cross over, gosto bastante deste exercício!

no treino de tríceps ficou ruim de fazer paralelas deido as aplicaçoes estarem sendo no deltoide..doi muito neste exercicio...cavalinho nao me liguei no nome...pod explicar ele!?

minhas medidas no início~eram

peso 75,5kg

altura 1,79

braço 38,5

peito 105

coxa 58

panturilha 37 esq...39 direit

abdomen..altura do umbigo 80 cm

bf aproximado 12%

sexta vou tirar elas denovo e posto ai pra galera ,e tambm as fotinhos!...abraço e valeu pela ajuda!

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seilá , Tambem Gosto muito do crucifixo é que 1 ou 2 isoladores vai dá na mesma coisa praticamente , mas se o treino não fica muito volumoso (longo) é de boa!

O Cavalinho ou Kick Back é meio dificil de explica assim , mas vê ai;

não é dificil nem nada de faze , o importante é só empina a bunda pra deixa a coluna réta ,

quanto as Paralelas nem faiz ainda se você sente Dor , Põe Rosca Francesa ou Pulley mesmo (eu particularmente não Gosto , mas nada contra tambem !)

Põe as Fótos ae , Teu ciclo tá indo Bem !

Abraço e Bons Ganhos!

Postado

ae galera...blz pura!?

entao...hoje acho q a coisa começou a bater mesmo...acordei com raiva do mundo...sobrou umas grosserias ate pra minha santa mãe...que nao tem nada a ver com isso1...cara...sério...sabe quando tu ve uma pessoa e tem vontade de chamar de tudo q é nome...entao...eu via qualquer pessoa na rua e ja dava vontade de xingar...que loco isso!...muita agressividade!

hoje treinei costas e bíceps...treino bom, porem eu tava cansadão por ter acordado cedao(como sempre)...este é um fator q pode atrapalhar meu desempenho! Eu durmo la pela meia noit e acordo as 6h...pouco tempo de sono na minha modesta opiniaõ!...mas azar...vamo q vamo!

o pump do treino foi muito bom...nao aumentei os pesos , mas agora ainda estou me sentindo inchado...a camisa do trampo ta mais apertada, to sentindo os musculos mais duros e inchados...muito massa!

a dor do treino de ontem ta presente...peito rachado hehehe!

amanha tem mais uma aplicação...a sexta!...o ombro ta doendo um pouco, mas nada demais...acho q a partir de agora vai doer menos!

bom galera..era isso entao...só to esperando o final de semana pra descansar bastante e comer pra crescer o maximo q eu puder...sem perder a definição, que diga se de passagem ta melhorando a cada dia q passa!...grande abraço a todos!

Postado

ae galera...blz!...ontem cheguei em casa na noit e notei que meu braço estava maior...entao nao me aguentei e fui medir ele...resultado...1 cm a mais doq no começo do ciclo heheheh...bateu os 39,5 cm contraído e friu!...isso que estou apnas na terceira semana de cilo, ou seja...mis 4 semanas pra bombar ainda!...espero chegar aos 41 cm ainda neste ciclo...nada impossível né?...oq vcs acham?

hoje foi minha sexta aplicação...bem tranquila, no deltóide esuqerdo...sem treino hoje..amanha é dia de pernas e ombros

abraço rapaziada!

Postado

e isso ai mano, parabens pelos ganhos, embora a teoria fale que o stano bate la pela semana 3 a pratica tem mostrado diferente, todos os relatos dizem que ja na primeira semana ja ha alguma mudança, e issso ai, valeu pelas dicas la no meu relato, abraço

Postado

ae brother...to ai cara...nao parei nao!

tentei postar as fotinhos, mas nao rolou...elas eram muito grandes!

to curtindo os resultados cara....semana passada eu comecei a sentir os efeito!

amanha começa a semana 4 e deve bombar...to me irritando facil facil...isso ta me deixando perocupado hehehe, mas feliz porq to vendo q a parada ta agindo!

amanha faço a sétima aplicação...ja ganhei aproximadamente 2kg, amanha me peso pra ver certinho...valeu por acompanhar o relato...vou até o fim...se eu me pilhar vou meter mais 4 ml do enan...totalizando 16ml

meu bf ta na mesma...to cuidando muito a alimentação...nao quero comer demais pra nao ganhar gordura...to focando bem nao abdomen...na minha opinião o badomen mostra a diciplina do marombeiro hehehe!

mas era isso entao...grande abraço a todos e bom início de semana!

Postado

fala moçada...to ai denovo!

hoje treinnei peito e tríceps...treino meuito bom por sinal

comecei com o supino reto 3 séries...a primeira com 35 decada lado ´fiz sozinho, depois a segunda tambm com 35 de cada lado 8 repeticoes tamb sozinho e a terceira com 37 de cada lado fiz oito rep, as duas ultimas com uma ajudinha !

depois passei pro inclinado 3 x ...2 com 8 rep e 1 com 6 rep...a carga usada foi de 25 de cada lado!

cross over fiz 3 séries tambm, a primeira com 20kg e 12 rep a segunda com 25 e 7 rep dae baixei o peso porq nao ia vencer a terceira...fiz mais 10 rep com 20 kg e pra finalizar fui para o voador e fiz 3 séries tambm!...a primeira com 45 kg , a segunda tambm com 45 e a terceira com 38 kg...tava morrendo ja heheheh!

depois disso fui pro tríceps!

rosca testa 3 x ...a primeira com 12kg de cada lado e 12 rep, a segunda tambm com 12 kg de cada lado e 8 rep...e a terceira com o mesmo peso e 7 rep....entao foi a vez das paralelas...3 x ...1 com 8 e 2 com 6 rep...e pra finalizar...fui pro pulley ...2 x com drop set..40, 30 e 20 kg

2 séries...na primeira série botei 40kg fiz 8 rep , dae baixei pra 30 e sem intervalo fiz mais 8 e baixei pra 20 e fiz ate a falha...e depois mais uma assim e deu...fim de treino heheh ufaaaa...pump animal no peitoral ...muito afu mesmo...hoje tem a aplicação 7 ...vamo q vamo...me pesei hoje e perdi meio kilo do find...nao sei qual foi...porq durmi bem e nao fiz balada nem bebi uma gota se quer....coisas do corpo do cara heheh...abdomen ta bonito...acho q oq perdi foi gordura mesmo...todos os gomos aparecendo ja...irieeee

irritação total...muito bravo....acordei de cara hoje...paviu curtissimo kkkkkkkkkk

é isso entao galera....grande abraço

Postado (editado)

Ta indo bem no ciclo!

pra diminuir ás fótos , vai no baixaki e faz o download do ManyCam!

lá você coloca no tamanho que você quise'

Pelo que falo o treino tá bom hein , pump no peito nunca tive :(

Ja tá na 7º aplicacão! vão ser qntas?

abraço.

Editado por Douglas Vinicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...