Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu por acompanhar ae Douglas!

Hoje fui pra academia meio cansado devido ao forte treino de costas ontem!...entao só treinei ombros e abdomem.

O treino foi bom, mas a força do enantato ainda nao bateu..para minha grata surpresa ja ganhei 1,5kg desde o início do ciclo...comecei com 75,5 e hoje bateu os 77kg, resultado muito bom para apenas 8 dias de ciclo...fiquei felizao e mais empolgado ainda pra enfrentar o restante da batalha!pretendo chegar aos 82kg, oq vier acima disso é lucro!

no final de semana vou tirar umas fotinhos pra mostrar ai pra galera!...grande abraço a todos!

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae galera...blz!

só passei ai pra dizer q a minha perna onde apliquei o enantato ta muito dolorida...to mancando pra caramba!

pra subir e descer escada é um sofrimento!...pareco um idoso de 90 anoskkkkkkk!

to com uma febre tambm...sinal q a testo é da boa heheh!

bom galera ..era isso...amanha tem mais uma aplicação...vou de deltoide mesmo...a dor foi bem menor!grande abraço!

Postado

Aew Sup.

To aqui de Volta , Po 1,5 Kilos em 8 Dias !! tá indo Bem em !! tenta faze um Bulking no melhor que você consegui pois com o ciclo cada grama á mais vai faze muito mais diferença , abusa dos carbos e das Proteinas agóra.

As Dores são normais e talvez aumentem um poco , mas manca fica foda até pra treina ... vai mandando no ombro ...

Fora isso vai indo que teus ganhos tão bons. posta umas fótos ae quando puder.

Falow, Abrço e Bons Ganhos !!

Postado

ae douglas..valeu o apoio cara!

hoje fiz a quarta aplicação!...foi no deltóide esquerdo!...a aplicação foi tranquila, mas oq me deixou meio bolado foi q escorreu um pouco da droga fora!

dae o cara fica na paranoia de nao saber quanto foi desperdiçado realmente e tal...palha isso!

mas vamo la...hoje treinei triceps e bicps...treino muito bom...pump legal!acho q semana q vem o bixo começa a pega pra vale!

quanto a alimentação, to comengo legal, mas nao exagerando..nao quero engordar cara...quero crescer com o maximo de definição possivel...ainda mais q o verao ta ai...fica pançudo nao eras kkkkkkkk!

mas era isso entao...assim q tiver novidades eu volto ai!...vou tentar postar as fotinhos esse find!

abraço a todos!

Postado

Arginina e ornitina ?* :confused02:

Sei lá Cara. não so muito ligado nesses assuntos!!

Mais Puta o verão é foda!! como eu so meio ecto-morfo tenho uma puta dificuldade em ganha peso dae mais ou menos em outubro peguei uma inflamação na garganta. Conclusão: 1 semana sem sai direito e sem come direito ,ou seja, 4 kilos a menos.

dae comecei a apela pros doces entre as refeições!

Recuperei os 4 kilos mais junto venho a barriga e dae faze um cutting agóra nem róla. lá por março penso nisso;

mais sei lá tenta se informa com alguem com mais experiência!!

falow, abraço!!

Postado

ae galera...blz!?

ontem foi minha quinta aplicação de enantato..foi um pouco dolorida, deltoide direito...doeu um pouco na hora da penetração, acho q foi porq o musculo tá bem denso!

hoje comecei um novo treino...peito e tríceps!...treino muito bom, a parada ta começando a dar as caras...pump sinistro, veias saltadas e um razoável aumento de força!

meu treino foi o seguinte:

peito

supino inclinado 3x

supino reto 3x

crucifixo 3x

voador 3x com drop set na ultima

tríceps

tríceps pulley 3x

rosca testa 3x

pulley com pegada inversa (acho q é este o nome) 3x

sai inchadão da academia...o peso ta o mesmo da semana passada 77kg, 1,5kg a mais doq no começo do ciclo!

é isso ai pessoal...amanha volto ai pra relatar mais...grande abraço!

Postado

Daew Sup!

Pow Pump no treino é incrivel nem tem como descreve!!

Mas vamos ao treino mudaria algumas coisas;

Peito:

supino inclinado 3x

supino reto 3x (Começaria com este)

Crossover (ou supino Declinado: os dois fazem o serviço) 3x

crucifixo 3x (tiraria esse, sem necessidade de 2 isoladores)

voador 3x com drop set na ultima

tríceps

(tiraria todos deixava apenas esse.)

rosca testa 3x

E colocaria no lugar: Paralelas 3 ou 4x e Cavalinho 3x

Ficaria assim;

Peito;

Supino Reto

Supino inclinado

CrossOver

Voador

Triceps;

Paralelas

Rosca Testa

Cavalinho.

OBS: Pra por as fotos vai em Reposta, logo abaixo vai ta escrito Anexar, dae clica em Procurar dae é só por!!

OBS²: Põe ás medidas de antes do ciclo e de agóra (se tiver)!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...