Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae animal...meu enantato um brother trouxe do paraguay ...fez uma viagem pra lá e trouxe...foi pouca quantidade...nao é vendedor, apenas trouxe pra mim e pra ele alguns frascos!

as fotinhos eu pretendo postar hoje ou amanha..vou trampar hoje ate as 17h e acho q nao vai dar hoje...mas amanha eu posto elas!

abraço meu bom!

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se rolar mesmo uma viagem que tenho que fazer pra Foz, pra resolver umas pendengas em Itaipu, certeza que vou pro paraguai comprar os landerlan que vou precisar pro proximo envenenamento. haahah

Postado

ae galera...to de volta...essa seman q passsou foi foda...muito trampo , aula e alimentação pobre...resultado...perdi um kg de massa magra!to meio triste, nao devia ter ciclado nessa época!...acho q fiz besteira!mas errando a gnt aprende...no próximo eu ja sei qual é!

meu bf ta tri baixo...mas nao to como eu queria...paciencia...vamo q vamo...sexta foi a ultima aplicação...quando devo começar a tpc...2 semanas depois da ultima ou 10 dias?...vo mete arginina e creatina na tpc alem das drogas de sempre, clomid e tamox!...abraço gnt!

Postado

ae galera...treininho bom ontem...costas , trapézio e tríceps!

meu shape ta muito definido...ate umas veias no ombro estão aparecendo...nunca tinha visto elas...me emocionei hehehe!

tive q trocar de academia devido ao trampo..to pilhadao pois agora posso almoçar depois do treino e nao antes como vinha fazendo...almoço num lugar muito bala...rango de primeira, fgrelhados e ate arroz integral tem no pico!

espero dar uma evoluida boa agora...refiz minha dieta e to mandando arroz integral e frango na tarde tambm!

valeu a força galera...abraço

Postado

fala meu velho...tinha sobrado uma reba no meu vidro de enan, eu nem ia meter mais, mas ontem dei mais uma agulahada heheh!...agora foi a ultima!

a dieta ta bem melhor agora!...como é bom poder comer bem depois do treino...nem to tomando mais whey no pós...almoço uns 15 depois do treino...to metendo uma dose de whey na tarde junto com leite desnatado!

to devendo as fotinhos né...fiquem tranquilos q elas virao...to sem tempo nenhum pra fazer a mao...mas se der esse find eu posto elas!

grande abraço a todos!

Postado

fala meu velho...tinha sobrado uma reba no meu vidro de enan, eu nem ia meter mais, mas ontem dei mais uma agulahada heheh!...agora foi a ultima!

a dieta ta bem melhor agora!...como é bom poder comer bem depois do treino...nem to tomando mais whey no pós...almoço uns 15 depois do treino...to metendo uma dose de whey na tarde junto com leite desnatado!

to devendo as fotinhos né...fiquem tranquilos q elas virao...to sem tempo nenhum pra fazer a mao...mas se der esse find eu posto elas!

grande abraço a todos!

Eae SUP! Não deixa de meter Whey no pós não cara, mesmo se alimentando!

É muito importante...

Postado

concordo com o nanohacker.

no meu entendimento o Whey (adicionado a dextrose ou malto pra provocar um pico de insulina) é imprescindível imediatamente no pós treino. É a melhor hora do whey.

tenta fazer assim SUP: leva um skaker já com whey e dextrose na academia e logo após o treino, enche de água e manda pra dentro...espera uns 20 minutos e depois almoça como um guerreiro...rsrsrs. :lol:

Postado

seguinte galera...eu passo o dia fora...e to gastando muita grana com rango!entao utiliso o almoço como pós treino e meto o whey como uma refeição na tarde com leite desnatado pra retardar a absorção...assim eu popo a grana da barrinha de proteina q eu tava metendo todo dia...é muita grana...tava me quebrando só em rango!...nao ganho muito nao, dae nao sobra muito pras outras coisas!

meu almoço é em cima do treino...no maximo 15 min...creio q alimento é a melhor forma de crescer...antigamente nem existia whey e olha o tamanha q era o arnold!...vou fazer assim por um tempo e se achar q ta pior q antes eu revejo meus conceitos!

abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...