Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal...blz!?

tenho 27 anos, treino a uns 3 anos serio.quando comecei pesava 65kg (era bem magro)Na terça feira passada iniciei meu primeiro ciclo, usarei somente enanato até o final e espero ganhar alguns kgs de massa magra com bastante qualidade!

meus dados:

idade 27 anos

historico com AES 1° ciclo

altura 1,79

peso 75,5

braço 38,5 cm contraido

torax 105 com

coxa 58cm

panturrilha 39 dir, 37 esq

bf aproximado 12%

estrutura do ciclo

1-7 enantato de testosterona lander 400mg semana

aplicações terça e sexta

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a primeira apicação foi bem tranquila, eu mesmo apliquei no deltóide esquerdo.No dia seguinte nada de dor,ja na quinta feira acordei com o braço meio dolorido mas nada de mais.Como era feriado na terça, fui treinar somente quarta,costas e ombros.O treino foi normal, nada de diferente, tambm pudera né, pelo q eu sei o enantato só começa a dar as caras la pela terceira ou quarta semana!Mas era isso galera, hoje sexta , tem a segunda aplicação...vamo q vamo!por enquanto, colaterais 0 !

Postado

manda uma mensagem pessoal no rodts ou em algum super moderador, sobre o seu ciclo eu acho muito legal enan eu deveria ter colocado enan envez da dura no meu eu so adicionaria ai um stano ou oxandrolona.

abraço

Postado

valeu rodts!

então...eu até queria fazer 8 semans, mas só tenho 12ml, entao na realidade vai ficar 7 semanas e meia até acabar! A tpc vai ser serms mesmo!

Preferi optar por 400mg/sem por se tratar do meu primeiro contato com a testosterona...pode ser que meu corpo reaja bem a doses não tao grandes...mas valeu a dica.

bom...mas vamos ao que interessa...ontem foi minha segunda aplicação, no deltóide direito. Apliquei no baheiro da facul onde trabalho hehehe!

Tava meio tenso, entao parece que doeu um puco mais que a primeira, mas nada absurdo nao...hoje a dor ta bem de leve.

Tinha treinado umas 2 h antes de aplicar, tríceps e bíceps...treino foi bom mas nada de anormal ainda...ansiedade a mil!

Nada de colaterais ainda, tudo bem tranquilo!

bom galera, era isso entao...grande abraço e valeu pela ajuda!

bom find a todos

Postado

valeu rodts!

então...eu até queria fazer 8 semans, mas só tenho 12ml, entao na realidade vai ficar 7 semanas e meia até acabar! A tpc vai ser serms mesmo!

Preferi optar por 400mg/sem por se tratar do meu primeiro contato com a testosterona...pode ser que meu corpo reaja bem a doses não tao grandes...mas valeu a dica.

bom...mas vamos ao que interessa...ontem foi minha segunda aplicação, no deltóide direito. Apliquei no baheiro da facul onde trabalho hehehe!

Tava meio tenso, entao parece que doeu um puco mais que a primeira, mas nada absurdo nao...hoje a dor ta bem de leve.

Tinha treinado umas 2 h antes de aplicar, tríceps e bíceps...treino foi bom mas nada de anormal ainda...ansiedade a mil!

Nada de colaterais ainda, tudo bem tranquilo!

bom galera, era isso entao...grande abraço e valeu pela ajuda!

bom find a todos

po cara, meu enantato deu as cara na primeira semana, na segunda semana ja tive resultados visiveis, dps via no meu topico poostei até fotos.

acho que só o enantato num da ums ganhos muiiiiiiito bom não, se você coloca-se mais alguma droga sei lá, acho que seria melhor.. mas é oque eu penso né, se você acha melhor continua assim blz... bons resultados ai pra você (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...