Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

22 de proteina + 8 de carb + 1,7 de fat = 31,7.

Em uma porção de 30g fica difícil caber tudo isso.

12 reais deve ser o que pagam em grandes importações de whey.

Impossível uma loja comprar e vender a esse preço.

Proteína do soro do leite pura te garanto que não é.

Ps: não vendo.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@AlainMeunier vou mantê-los informados sim ! Estou aguardando a resposta do luciano , sobre o email abraços .

Rodts eu acho que esse 1,7 de gordura é o que contém nos carbo , porque em várias tabelas nutricionais se você somar tudo , você vai ver que "passa" da quantidade da porção.Poisé eu achei muito estranho,eu torço para que eu tenha descoberto um pote de ouro né , mas acho difícil, eu vou começar a tomar segunda feira , e informo sobre o gosto e etc , o gosto deve ser muito ruim , mas se for tão barato por causa do gosto , vale a pena ! É o que espero , abraços Helmo

Postado

@AlainMeunier vou mantê-los informados sim ! Estou aguardando a resposta do luciano , sobre o email abraços .

Rodts eu acho que esse 1,7 de gordura é o que contém nos carbo , porque em várias tabelas nutricionais se você somar tudo , você vai ver que "passa" da quantidade da porção.Poisé eu achei muito estranho,eu torço para que eu tenha descoberto um pote de ouro né , mas acho difícil, eu vou começar a tomar segunda feira , e informo sobre o gosto e etc , o gosto deve ser muito ruim , mas se for tão barato por causa do gosto , vale a pena ! É o que espero , abraços Helmo

nao cara , a soma de valores da tabela nutricional nunca passa a quantidade da dose

por exemplo ,como eh q vc vai ter 4g de proteina em 3g de produto , isso eh impossivel

Postado

Gordura eh uma coisa, carbo eh otra.....nunca vi tabela passar quantidade nao...tem alguma coisa errada ai!!

Postado

nao cara , a soma de valores da tabela nutricional nunca passa a quantidade da dose

por exemplo ,como eh q vc vai ter 4g de proteina em 3g de produto , isso eh impossivel

Amigo eu mesmo já vi varias tabelas nutricionais eu sei que é impossivel conter 33g de proteina em uma doze de 30 g , eu tenho noção de matemática rsrs , mas o que informa é o seguinte.

Numa porção de 30 g contém :

22 g de proteina

8 g de carboidratos

1,7 g de GORDURAS TOTAIS (gordura total que se encontra no soro de leite , a gordura você não soma amigo)

Abraços

Postado

Amigo eu mesmo já vi varias tabelas nutricionais eu sei que é impossivel conter 33g de proteina em uma doze de 30 g , eu tenho noção de matemática rsrs , mas o que informa é o seguinte.

Numa porção de 30 g contém :

22 g de proteina

8 g de carboidratos

1,7 g de GORDURAS TOTAIS (gordura total que se encontra no soro de leite , a gordura você não soma amigo)

Abraços

gorduras totais=gorduras saturadas + gorduras insaturadas, nao total do soro

Postado

canoas

conheço o armazem, fica bem perto da praça do avião só q do outro lado da br...comprava direto deles, realmente os preços deles são excelentes...

vou ficar no aguardo do email do colega q pediu pra elege...

tu podia postar a imagem em outro site? não consegui abrir aqui...

abraço!

Postado

Não existe gordura dentro de carbo e a não soma de gordura no peso da porção.

Caso interesse,entre em contato com o órgão responsável pra ver se o produto está registrado.

Eu já vi alguns produtos com essa apresentação errada da tabela.

Acaba enganando os mais leigos ou distraídos.

Postado

@perninhafw vou tentar depois amigo , sim os preços são muitos bons mesmo , abraços.

@Rodts Olha foi isso que me informaram , mas quanto vou correr atrás para ver a procedência do produto , abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...