Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

q porra de whey é esse ??

Informações Nutricionais

Porção de 26 g (2 colheres de sopa) Quantidade %VD*

Valor energético 112 kcal = 472 kJ 5

Carboidratos 24,6 g 9

Proteínas 3,5 g 5

Gorduras totais 0,6 g 1

Gorduras saturadas 0,5 g 2

Gordura Trans 0 g **

Fibra alimentar 0 g 0

Cálcio 140 mg 14

Sódio 216 mg 8

* Valores diários com base em dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Não declarar.

ou ta errada ou essa whey é uma merda

Postado

q porra de whey é esse ??

Informações Nutricionais

Porção de 26 g (2 colheres de sopa) Quantidade %VD*

Valor energético 112 kcal = 472 kJ 5

Carboidratos 24,6 g 9

Proteínas 3,5 g 5

Gorduras totais 0,6 g 1

Gorduras saturadas 0,5 g 2

Gordura Trans 0 g **

Fibra alimentar 0 g 0

Cálcio 140 mg 14

Sódio 216 mg 8

* Valores diários com base em dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Não declarar.

ou ta errada ou essa whey é uma merda

Só pode estar errado , se não eu joguei dinheiro fora , whey carboidrato ! Nunca vi isso,mas na embalagem plástica do whey diz que em 30 g contém 22 g de proteinas e 8* de carboidratos , ou eles alteraram a tabela nutricional , ou não é esse soro de leite da elegê ! bom abraços amigos e bons treinos

Postado

Whey manipulado? Agora até me deu vontade de ligar pra uma farmacia de manipulação para saber se eles manipulam isto mesmo.

Se nas 30g de whey q vc comprou realmente tiver 23g de proteina, e a este preço, então acho q vc ganhou na loteria fera.

Depois posta o telefone deste lugar ai pra nós. :lol:

Postado (editado)

é realmente achei estranho , mas 12 pila não vai fazer diferença na minha vida ! Vou testar vamos ver se vai adiantar alguma coisa ou se eu vo morrer hahaha , mas eu postarei depois de 1 mês aqui o que achei desse whey , o cara da loja disse pra mim : que é o mesmo soro de leite , só tem menos velocidade de absorção que o whey conhecido , mas nada muito diferente ! abraços !

Editado por helmo
Postado

também não sou idiota , eu sei ! e eu comprei a proteina do soro do leite mesmo amigo , pelo menos era o que informava a tabela nutricional e a embalagem do produto !

Postado

Cara, você olhou nos ingredientes se é Proteína do Soro do Leite e nada mais como fonte protéica?

Às vezes lotaram o produto de proteínad e soja (que é baratinha).

Se não, como disseram aí, você ganhou na loteria!

Abraços!

Postado (editado)

Bom vou inserir uma foto para vocês terem uma "noção" de como é a embalagem do produto

edit: Não peguei a manha de botar foto no tópico ainda , então vou passar o link da foto para vocês !Clique aqui

ai está foto, quanto ao resto

Informação Nutricional

Em cada 3 colheres de sopa (30g)

Valor energético 133kcal

Proteína 22,0 g

Carboidratos 8,0 g

Gorduras totais 1,7 g

Fibras 0 g

Cálcio 98mg

bom é isso , eu torço para ter ganhado na loteria mesmo né haha , se não vou ligar pra anvisa e mandar fexar aquela possilga hahahaa

Editado por helmo
Postado

também não sou idiota , eu sei ! e eu comprei a proteina do soro do leite mesmo amigo , pelo menos era o que informava a tabela nutricional e a embalagem do produto !

Eu te chamei de idiota?

Respondi na boa brother, pq a revolta?

Olha lá:

INGREDIENTES: Soro de leite fluido

Ou seja, não é PROTEÍNA DO SORO DO LEITE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...