rodts Postado Novembro 6, 2010 às 03:59 Postado Novembro 6, 2010 às 03:59 22 de proteina + 8 de carb + 1,7 de fat = 31,7. Em uma porção de 30g fica difícil caber tudo isso. 12 reais deve ser o que pagam em grandes importações de whey. Impossível uma loja comprar e vender a esse preço. Proteína do soro do leite pura te garanto que não é. Ps: não vendo.
helmo Postado Novembro 6, 2010 às 16:21 Autor Postado Novembro 6, 2010 às 16:21 @AlainMeunier vou mantê-los informados sim ! Estou aguardando a resposta do luciano , sobre o email abraços . Rodts eu acho que esse 1,7 de gordura é o que contém nos carbo , porque em várias tabelas nutricionais se você somar tudo , você vai ver que "passa" da quantidade da porção.Poisé eu achei muito estranho,eu torço para que eu tenha descoberto um pote de ouro né , mas acho difícil, eu vou começar a tomar segunda feira , e informo sobre o gosto e etc , o gosto deve ser muito ruim , mas se for tão barato por causa do gosto , vale a pena ! É o que espero , abraços Helmo
helmo Postado Novembro 6, 2010 às 17:14 Autor Postado Novembro 6, 2010 às 17:14 Cara em que cidade fica essa loja,pois agor lembrando bem,tinha um amigo meu que comprava esse "whey" ai...Eu sou aqui da regiao metropolitana de poa. canoas
brunorocha Postado Novembro 7, 2010 às 13:50 Postado Novembro 7, 2010 às 13:50 @AlainMeunier vou mantê-los informados sim ! Estou aguardando a resposta do luciano , sobre o email abraços . Rodts eu acho que esse 1,7 de gordura é o que contém nos carbo , porque em várias tabelas nutricionais se você somar tudo , você vai ver que "passa" da quantidade da porção.Poisé eu achei muito estranho,eu torço para que eu tenha descoberto um pote de ouro né , mas acho difícil, eu vou começar a tomar segunda feira , e informo sobre o gosto e etc , o gosto deve ser muito ruim , mas se for tão barato por causa do gosto , vale a pena ! É o que espero , abraços Helmo nao cara , a soma de valores da tabela nutricional nunca passa a quantidade da dose por exemplo ,como eh q vc vai ter 4g de proteina em 3g de produto , isso eh impossivel
Bruno Salvador Postado Novembro 7, 2010 às 14:36 Postado Novembro 7, 2010 às 14:36 @AlainMeunier vou mantê-los informados sim ! Estou aguardando a resposta do luciano , sobre o email abraços . Rodts eu acho que esse 1,7 de gordura é o que contém nos carbo , porque em várias tabelas nutricionais se você somar tudo , você vai ver que "passa" da quantidade da porção.Poisé eu achei muito estranho,eu torço para que eu tenha descoberto um pote de ouro né , mas acho difícil, eu vou começar a tomar segunda feira , e informo sobre o gosto e etc , o gosto deve ser muito ruim , mas se for tão barato por causa do gosto , vale a pena ! É o que espero , abraços Helmo Gordura eh uma coisa, carbo eh otra.....nunca vi tabela passar quantidade nao...tem alguma coisa errada ai!!
helmo Postado Novembro 7, 2010 às 14:55 Autor Postado Novembro 7, 2010 às 14:55 nao cara , a soma de valores da tabela nutricional nunca passa a quantidade da dose por exemplo ,como eh q vc vai ter 4g de proteina em 3g de produto , isso eh impossivel Amigo eu mesmo já vi varias tabelas nutricionais eu sei que é impossivel conter 33g de proteina em uma doze de 30 g , eu tenho noção de matemática rsrs , mas o que informa é o seguinte. Numa porção de 30 g contém : 22 g de proteina 8 g de carboidratos 1,7 g de GORDURAS TOTAIS (gordura total que se encontra no soro de leite , a gordura você não soma amigo) Abraços
Bruno Salvador Postado Novembro 7, 2010 às 16:50 Postado Novembro 7, 2010 às 16:50 Amigo eu mesmo já vi varias tabelas nutricionais eu sei que é impossivel conter 33g de proteina em uma doze de 30 g , eu tenho noção de matemática rsrs , mas o que informa é o seguinte. Numa porção de 30 g contém : 22 g de proteina 8 g de carboidratos 1,7 g de GORDURAS TOTAIS (gordura total que se encontra no soro de leite , a gordura você não soma amigo) Abraços gorduras totais=gorduras saturadas + gorduras insaturadas, nao total do soro
perninhafw Postado Novembro 7, 2010 às 20:14 Postado Novembro 7, 2010 às 20:14 canoas conheço o armazem, fica bem perto da praça do avião só q do outro lado da br...comprava direto deles, realmente os preços deles são excelentes... vou ficar no aguardo do email do colega q pediu pra elege... tu podia postar a imagem em outro site? não consegui abrir aqui... abraço!
rodts Postado Novembro 7, 2010 às 22:59 Postado Novembro 7, 2010 às 22:59 Não existe gordura dentro de carbo e a não soma de gordura no peso da porção. Caso interesse,entre em contato com o órgão responsável pra ver se o produto está registrado. Eu já vi alguns produtos com essa apresentação errada da tabela. Acaba enganando os mais leigos ou distraídos.
helmo Postado Novembro 7, 2010 às 23:17 Autor Postado Novembro 7, 2010 às 23:17 @perninhafw vou tentar depois amigo , sim os preços são muitos bons mesmo , abraços. @Rodts Olha foi isso que me informaram , mas quanto vou correr atrás para ver a procedência do produto , abraços !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora