Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu te chamei de idiota?

Respondi na boa brother, pq a revolta?

Olha lá:

INGREDIENTES: Soro de leite fluido

Ou seja, não é PROTEÍNA DO SORO DO LEITE.

Não estou revoltado amigão , foi só uma expressão,peço desculpa se me expressei mal ! Sim mas lá naquele link não é como informa no produto que comprei ! Eu não sabia daquilo antes fui descobrir após ter comprado , na embalagem está apenas como eu informei acima. O nome do produto é Soro do leite (Whey Protein) Alimento protéico para atletas : Rico em aminoácidos essênciais que desempenham um papel de blocos construtores na formação e manutenção muscular !

Eu estou contando que não seja dessa fonte que eles tenham comprado , se for isso vou mandar um fiscal pra lá ! abraços e desculpa novamente

[

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não estou revoltado amigão , foi só uma expressão,peço desculpa se me expressei mal ! Sim mas lá naquele link não é como informa no produto que comprei ! Eu não sabia daquilo antes fui descobrir após ter comprado , na embalagem está apenas como eu informei acima. O nome do produto é Soro do leite (Whey Protein) Alimento protéico para atletas : Rico em aminoácidos essênciais que desempenham um papel de blocos construtores na formação e manutenção muscular !

Eu estou contando que não seja dessa fonte que eles tenham comprado , se for isso vou mandar um fiscal pra lá ! abraços e desculpa novamente

[

Mals, eu tva vendo no site que postaram.

O que tá escrito na embalagem em INGREDIENTES? Na foto que vc postou não dá pra ver.

Postado

Mals, eu tva vendo no site que postaram.

O que tá escrito na embalagem em INGREDIENTES? Na foto que vc postou não dá pra ver.

acabei de informa-lo no post acima , é só aquilo que está escrito e a tabela nutricional que postei no outro post embaixo da foto , e mais a localização daonde foi feito , validado , sugestão de uso essas coisas , mas nada além disso ! abração

Postado

Boa noite,

enviei um email para o sac da elegê informando o problema da tabela nutricional.

Pra mim, ou o site está errado ou o vendedor está agindo de má fé, quanto ao preço não vejo problema pois era um produto que era descartado. Estou ancioso para obter resposta deles, assim que tiver posto aqui.

Postado

Boa noite,

enviei um email para o sac da elegê informando o problema da tabela nutricional.

Pra mim, ou o site está errado ou o vendedor está agindo de má fé, quanto ao preço não vejo problema pois era um produto que era descartado. Estou ancioso para obter resposta deles, assim que tiver posto aqui.

Muito obrigado luciano , vai ajudar muito ! Espero que esteja errado mesmo , pois vai ser uma mão na roda whey por 13 R$ . Aguardo anteciosamente, abraços Helmo.

Postado

Amigo,

Quanto a solubilidade ? Já abriu ? Testou ?

Poderia expor sua opinião sobre o produto ficaríamos gratos.

não abri ainda não amigão , fiquei essa semana inteiro em OFF ! Em torno da troca de academia , segunda irei abri-lo e posto aqui , e daqui um mes posto os resultados , ou não resultados ! abraços

Postado

acabei de informa-lo no post acima , é só aquilo que está escrito e a tabela nutricional que postei no outro post embaixo da foto , e mais a localização daonde foi feito , validado , sugestão de uso essas coisas , mas nada além disso ! abração

Estranho demais... tá escrito Whey Protein... mas o preço é fora de base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...