Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera , bom então hoje fui no centro aqui da minha cidade pra comprar meus suplementos que tinha acabado !

Mas a verba tava curta , e eu tinh apenas 60 R$ pra comprar albumina e whey , ai eu fui numa lója , e eles vendiam soro do leite fabricado em laboratório e sem gosto , é o soro mesmo e a albumina também. Eu comprei 900 g de whey por 12,50 R$ , e 500 g de albumina por 14,00 R$

A embalagem é um saco de plástico cinza , e no "rótulo improvisado" do produto indica que em uma porção de 30g de whey contem 23 g de proteina , e na albumina indica que em 20 g contém 10 g de proteina e 5,5 de carbo ! Então eu queria saber se alguém aqui do fórum já tomou algum tipo de whey ou albumina fabricado em laboratório , queria saber qual a diferença entre os wheys comum (probiótica,dna etc),se tem menos velocidade de absorção , menos proteina ou algo do tipo , ou o preço só é BEM MAIS BARATO , por causa que é sem gosto mesmo ? E outra observação : O vendedor disse que o soro de leite quem faz é a empresa elegê , mas a albumina ele não lembra , mas ele garantiu que eles recebem pronto os produtos, mas eles compram em um saco de 10 , 15 kg não lembro o quanto , e eles só botam as "embalagens" , e quanto outra coisa , o gosto deve ser MUITO ruim , vocês sabem o que que eu posso misturar com whey e com albumina ? Nescau eu posso misturar pra dar um gostinho , ou algo do tipo ? Abraços e bons rangos haha

edit : corrigido @AlainMeunier

Editado por helmo

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde galera , bom então hoje fui no centro aqui da minha cidade pra comprar meus suplementos que tinha acabado !

Mas a verba tava curta , e eu tinh apenas 60 R$ pra comprar albumina e whey , ai eu fui numa lója , e eles vendiam soro do leite fabricado em laboratório e sem gosto , é o soro mesmo e a albumina também. Eu comprei 900 g de whey por 12,50 R$ , e 500 g de albumina por 14,00 R$

A embalagem é um saco de plástico cinza , e no "rótulo improvisado" do produto indica que em uma porção de 30g de whey contem 23 g de proteina , e na albumina indica que em 20 g contém 10 g de proteina e 5,5 de carbo ! Então eu queria saber se alguém aqui do fórum já tomou algum tipo de whey ou albumina fabricado em laboratório , queria saber qual a diferença entre os wheys comum (probiótica,dna etc),se tem menos velocidade de absorção , menos proteina ou algo do tipo , ou o preço só é BEM MAIS BARATO , por causa que é sem gosto mesmo ? E outra observação : O vendedor disse que o soro de leite quem faz é a empresa LG , mas a albumina ele não lembra , mas ele garantiu que eles recebem pronto os produtos, mas eles compram em um saco de 10 , 15 kg não lembro o quanto , e eles só botam as "embalagens" , e quanto outra coisa , o gosto deve ser MUITO ruim , vocês sabem o que que eu posso misturar com whey e com albumina ? Nescau eu posso misturar pra dar um gostinho , ou algo do tipo ? Abraços e bons rangos haha

nem conheço nem fiz uso desses wheys, mas voce pode optar por uma malto ou dextrose com sabor (à sua escolha), e quanto a albumina, aiaii, pra MIM, QUALQUER albumina (sem ser as saborizadas e claro) que voce usar vai impregnar o gosto de QUALQUER coisa que voce por =P

abraço.

Postado

nunca ouvi isto whey manipulado?

mora em q lugaR? eh farma de vila ou rede grande?

é uma loja grande bem conhecida , o nome é "armazem natural" moro no rio grande do sul , na grande porto alegre !

@peuuu mas amigo , não irá altera naada na absorção da albumina ? nem mudar nada de valor nutricional, quanto a quatidade de proteina da albumina ? abraços

Postado

é uma loja grande bem conhecida , o nome é "armazem natural" moro no rio grande do sul , na grande porto alegre !

@peuuu mas amigo , não irá altera naada na absorção da albumina ? nem mudar nada de valor nutricional, quanto a quatidade de proteina da albumina ? abraços

O que nao ira alterar?

Postado

A embalagem é um saco de plástico cinza , e no "rótulo improvisado" do produto indica que em uma porção de 30g de whey contem 23 g de proteina , e na albumina indica que em 20 g contém 10 g de proteina e 5,5 de carbo ! Então eu queria saber se alguém aqui do fórum já tomou algum tipo de whey ou albumina fabricado em laboratório , queria saber qual a diferença entre os wheys comum (probiótica,dna etc),se tem menos velocidade de absorção , menos proteina ou algo do tipo , ou o preço só é BEM MAIS BARATO , por causa que é sem gosto mesmo ? E outra observação : O vendedor disse que o soro de leite quem faz é a empresa LG , mas a albumina ele não lembra , mas ele garantiu que eles recebem pronto os produtos, mas eles compram em um saco de 10 , 15 kg não lembro o quanto , e eles só botam as "embalagens" , e quanto outra coisa , o gosto deve ser MUITO ruim , vocês sabem o que que eu posso misturar com whey e com albumina ? Nescau eu posso misturar pra dar um gostinho , ou algo do tipo ? Abraços e bons rangos haha

Corrige ai cara a marca deve ser Elegê, LG faz produtos eletrônicos, não me leve a mal só queria te informar não lhe corrigir, pois logo logo aparece um cara e fala "Te enrolaram cara, Tenho uma televisão da mesma marca do teu whey".

E tipo os vendedores daqui do fórum compram sacas de vários kg e separam em de 1kg e vendem na média de 25~35 reais.

Postado (editado)

Corrige ai cara a marca deve ser Elegê, LG faz produtos eletrônicos, não me leve a mal só queria te informar não lhe corrigir, pois logo logo aparece um cara e fala "Te enrolaram cara, Tenho uma televisão da mesma marca do teu whey".

E tipo os vendedores daqui do fórum compram sacas de vários kg e separam em de 1kg e vendem na média de 25~35 reais.

nem tinha me ligado , haha , brigadão por me alertar amigo , quanto isso era sobre isso que eu tava pensando por exemplo o whey protein hilmar nunca vi pra vender em nenhum lugar da minha cidade , só na internet então não sei quanto a procedencia , só que 12 R$ o kg eu achei meio estranho ,mas tomara que de bastantes ganhos , pois irá ajudar muito no bolso ! abraços

Editado por helmo
Postado (editado)

Cara, muitas vezes (não estou dizendo que isso é uma regra) o que diferencia um Whey "desconhecido" para um Whey "famoso" é o sabor, ÀS VEZES adição de BCAA e lectina. Provavelmente por esse preço deve ter bastante carboidrato (geralmente maltodextrina) não? Você tem a tabela nutricional dele? Caso contrário, se esse Whey é feito para consumo final, então eu acho que não tem problema.

E pode misturar com Nescau sim, mas acho que não é necessário, pelo menos para mim. Eu consigo tomar albumina pura, muita gente não suporta o gosto, já o Whey (o meu é do Fernandows) é sem gosto, mas se você colocar um pouquinho de leite fica uma delícia.

Qualquer coisa compra em um supormercado aquelas essências (de baunilha por exemplo), é baratinho e dá um gosto legal.

Abraços!!

Editado por Kiki22
Postado

Cara, muitas vezes (não estou dizendo que isso é uma regra) o que diferencia um Whey "desconhecido" para um Whey "famoso" é o sabor, ÀS VEZES adição de BCAA e lectina. Provavelmente por esse preço deve ter bastante carboidrato (geralmente maltodextrina) não? Você tem a tabela nutricional dele? Caso contrário, se esse Whey é feito para consumo final, então eu acho que não tem problema.

E pode misturar com Nescau sim, mas acho que não é necessário, pelo menos para mim. Eu consigo tomar albumina pura, muita gente não suporta o gosto, já o Whey (o meu é do Fernandows) é sem gosto, mas se você colocar um pouquinho de leite fica uma delícia.

Qualquer coisa compra em um supormercado aquelas essências (de baunilha por exemplo), é baratinho e dá um gosto legal.

Abraços!!

Tenho a tabela nutricional sim kiki , resumidamente de 30 g do produto

tem 23 g de proteina , e 3 g de carboidrato !

Não é muito carbo não , e tem uma boa quantidade de proteina sim , não abri ainda então não sei quanto ao gosto ,

mas então vou fazer o seguinte , no whey protein vou botar algumas doses de malto de abacaxi , e quanto albumina vo por um nescau e aveia então , abraços e obrigado pela atenção !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...