Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA SOZINHA?!  

7 votos

1. 1.

• Testosterona não é fundamental. Sendo o primeiro ciclo, é possível obter ganhos apenas com oxandrolona.
      0
    • Testosterona é fundamental. Mesmo no 1º ciclo, oxandrolona sozinha não trará ganhos.
    • Depende muito da relação treino - nutrição -suplementação

Posts Recomendados

Postado

Fala ai rapaziada.

Vou começar meu primeiro ciclo com oxandrolona.

Mas gostaria da orientação de vocês, atletas mais experientes, para montar o ciclo certinho.

Pensei da seguinte forma:

CICLO

1ª semana - 40 mg/dia (20mg de 12 em 12 hs)

2ª a 4ª semana - 60mg/dia (20 mg de 8 em 8 hs)

TPC

Tamox

1ª e 2ª semana - tamox 40mg/dia

3ª e 4ª semana - tamox 20mg dia

SUPLEMENTAÇÃO

Manhã - 30gr de albumina, 30gr de extrato de soja e 2gr de tribulus terrestris

Pré treino - 2 scoops Jack3d

Pós treino - 2 scoops whey (48gr de proteina) e 1 scoop de malto e 10gr creatina

noite - Manhã - 30gr de albumina, 30gr de extrato de soja e 2gr de tribulus terrestris

Obs. Tenho certeza de que alguns vão estranhar o tribullus terrestris durante o ciclo e não na TPC. Acontece que há dois meses adotei o tribulus como suplemento habitual, de modo que vou continuar a tomar mesmo após o cilco. No entanto, acho que a oxandrolona, por ser uma droga fraquinha, não deve afetar tanto minha libido nem o meu heixo hormonal.

Aguardo a colaboração de vocês! Forte abraço a todos!

Publicidade

Postado

Cara primeramente vc deve por uma coisa na sua cabeca que sao os ganhos almejados , o que vc pretende com o ciclo em termos numericos e esteticos , depois pensa na testo , na minha opiniao isso é de fundamental importancia , sendo assim se for alterar a funcao do hpta de qlqr maneira melhor alterar de maneira que proporcione mais ganhos ou seja ai entra a testo seja para cutting mantendo como anti catabolica ou como bulk ajudando no anabolismo.

Postado (editado)

Oxandrolona sozinha não fará grande coisa mesmo. Dependendo do seu BF no início do ciclo, os "benefícios" que poderá observar com a droga durante o ciclo serão mais meramente estéticos.

O mais sensato a se fazer seria jogar um éster de MV curta, a exemplo o fenilpropionato, mesmo que em dosagem mais baixa que o habitual. Sigo o mesmo pensamento da maioria do pessoal nesse aspecto: Com o intuito de bulk, não tem nexo homem ciclar com qualquer droga que seja sem o uso concomitante de uma testosterona. Se o caso for cutting com o intuito único de preservar a MM, não vejo problemas em se seguir o protocolo supracitado.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

É galera...

Todas as opiniões, até agorta,entendem necessário a presença da testosterona.

Minha intenção é "bulking"... Então acho que sem testo terei tempo e dinheiro jogado fora...

Considerando que é meu primeiro ciclo, que testo vocês me recomendariam?

E qual a dosagem?

Abraço

Editado por marcopontocom
Postado

Cara primeramente vc deve por uma coisa na sua cabeca que sao os ganhos almejados , o que vc pretende com o ciclo em termos numericos e esteticos , depois pensa na testo , na minha opiniao isso é de fundamental importancia , sendo assim se for alterar a funcao do hpta de qlqr maneira melhor alterar de maneira que proporcione mais ganhos ou seja ai entra a testo seja para cutting mantendo como anti catabolica ou como bulk ajudando no anabolismo.

Desculpa a ignorância, mas o que vc quiz dizer com "alterar a função do hpta"? Tem alguma coisa a ver com o deslocamento do heixo hormonal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...