Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino B (terça-sexta) é costas (4 exercícios), braço (4 exercícios) e antebraço (2 exercícios). Me falaram aqui no fórum que é muito exercício pra braço e ainda depois tem antebraço. Então estava pensando em manter os 4 de braço e alternar entre os 2 de antebraço, na terça faço ROSCA INVERSA e na sexta ROSCA PUNHO DIRETA, ou então uma semana eu faço ROSCA INVERSA e outr ROSCA PUNHO DIRETA. O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Você malha costas e bíceps, certo? 4 exercicios pra bíceps é muita coisa sim, no máximo 3. Eu fazia 1 exercicios só para ante-braço, que era a rosca inversa. Se quiser fazer os 2 pra ante-braço, faça, mas diminua aquele treino de bíceps.

Postado

De bíceps faço:

Rosca Alternada

Unilateral

Rosca Scott

Rosca Direta

Como estou com uma diferença nos braços (tá 1cm, normal, mas em termos de definção está horrível!), então Alternada e Unilateral vão ajudar nessa "correção". Rosca Scott é o exercício que eu mais gosto de fazer e pega pra caramba, quando acabo meu braço fica muito inchado! Rosca Direta não sinto pegar muito, mas é mais desgastante. Qual você acha que devo tirar? Mas nem sei se vou tirar, 4 é muito mesmo? Lembrando que sou iniciante, tenho 15 anos.

Postado

É muito sim, o normal é 4 exercicios pra musculos grandes e 3 para musculos pequenos. E você ainda é iniciante, é uma série muito grande para iniciante, muito forçada.

Eu tiraria o Unilateral, ou em ultimo caso a scott que é máquina, os exercicios "livres" pegam bem mais do que as máquinas. Mas acho que seria melhor tirar o unilateral... a série fica bem melhor com rosca direta, alternada e scott. Mais pra frente você pode alternar, tirar um e colocar o unilateral, ou até um concentrado.

Postado
É muito sim, o normal é 4 exercicios pra musculos grandes e 3 para musculos pequenos.

Faço 4 pra tríceps também:

Pulley

Testa

Coice com Halteres

Mergulho (Banco)

Qual tirar? Por mim eu tirava o coice com halteres, é uma merda, coice com cabo é bem melhor! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...