Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Pneumonia X Treino, Alguem Ja Passou Por Isso?

Posts Recomendados

Postado

ha cinco dias estou com catarro no peito, mal estar e dores nas costas. ontem eu tive uma forte dor abdominal, proximo a costela do lado direito, fui ao medico, medicado e a dor passou. o medico diagnosticou um possivel inicio de pneumonia, me passou um antibiotico caro e um anti inflamatorio, que ja estou tomando. so que ela disse pra mim que eu nao posso treinar durante cinco dias, eu perguntei novamente e ela foi firme em negar, mas nao me explicou e eu tb, idiota , nao quis questiona-la. a questao e que eu estou com disposicao para treinar, e nao quero ficar cinco dias sem treinar, entao pergunto pra voces, eu nunca tive isso, qual o problema de eu treinar com principio de pneumonia? sera que tem alguma coisa atrelada ao antibiotico, suor, sei la. se alguem ja teve o mesmo caso, gostaria de um toque. nao quero deixar de treinar. inclusive ontem mesmo, depois da medicacao, a contrariei e treinei. so nao consegui alongar o treinamento por muito tempo, mas a primeira meia hora foi intensa como todos os outros dias.

Postado

Cara , quando está com gripe já não é recomendado treinar, ainda mais você está com inicio de pneumonia , fica em casa pelomenso 1 semana, é necessario você ficar este repouso , porque pioro e na academia você não vai ter resultados. Escuta o medico , fica em casa 1 semana, descansa , e depois volta com GÁS.

VALEW

Postado (editado)

valeu, galera. ja estou melhorando , eita antibiotico caro. 60 conto cada 10 comprimidos. isso pq e o generico.

Editado por ortiz
Postado

Descanse!

Além de ficar em casa ajudar a se recuperar dessa pneumonia.

Se continuar se alimentando e ou suplementando corretamente você poderá ter ganhos de massa muscular, devido o descanso dos músculos.

[]'s

Postado

um amigo meu tava com início de pneumonia e foi jogar futebol com os amigos, 60 minutos de jogo no frio..resultado?

uma semana internado no hospital, quase bateu as botas.

Postado

Vai comer e dormir, que é o melhor.

Curiosidade, qual antibiótico está tomando?

cara, to na casa da minha namorada, amanha eu posto o nome pra voce, se nao me falha a memoria e generico. o medico disse que era pra ser 10 dias de tratamento, eu li na bula que o minimo era 3, entao como eu ja me senti melhor no terceiro dia, parei de tomar, mas ai ontem os sintomas voltaram um pouco pior, voltei a tomar o antibiotico e vou seguir ate o fim.

Postado

Eu perdi um amigo OGRO, ele era OGRO, grande MESMO com pneumonia. Se não me falhe a memória ele tinha 23 anos por ai... Como tinha ótima saúde, foi levando achando que era gripe. Quando ficou ruim, foi de vez mesmo. Insuficiência respiratória.

Eu não brinco com isso ai não, 1 semana ou 2 sem treinar não vai te matar não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...