Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai galera, sou novo no fóum, tentei pesquisar sobre esse assunto mas não achei. se estiver, por favor me corrijam.

bom, estou treinano a 6 meses, mas começei a ter disciplina nos últimos 2, treinando corretamente com um instrutor perto e com uma dieta adequada montada também pelo instrutor.

perguntei a ele se tomar água durante as refeições emagrece, e ele respondeu que se tomar uma quantidade abusiva, vai acontecer uma 'diluição' no estomago, e ao invés de 'engordar' vai ter efeito contrario. ele falou que um copo de 200ml tá de bom tamanho no almoço.

isso é verdade? porque tipo, se for eu to lascado. ehasiuehiasuheie

gosto de colocar molho no almoço e na ceia, e isso me dá muita sede. bebo água durante o almoço, e imediatamente depois que termino de almoçar. ingiro cerca de uns 500ml de água.

normalmente após qualquer refeição bebo muita água. parece até que sou furado. '-' então gostaria de saber se isso realmente é verdade, e caso positivo, qual o intervalo pós refeição para então beber água.

eu sou ectomorfo. só pensar que estou emagrecendo só por beber agua isso é um terror. kkk

abraço galera.

Editado por TITITIAGO

Publicidade

Postado

Úm amigo meu estava fazendo tratamento pré-redução de estomago, ele era muito gordo mais tinha que emagrecer um pouco p/ poder fazer a tal cirurgia.

O medico dele mandou ele beber de 400ml~600ml de agua antes de cada refeição, isso ajudaria a diminuir bastante o aptite.

Não sei se é o mesmo principio do seu instrutor.

Postado

Úm amigo meu estava fazendo tratamento pré-redução de estomago, ele era muito gordo mais tinha que emagrecer um pouco p/ poder fazer a tal cirurgia.

O medico dele mandou ele beber de 400ml~600ml de agua antes de cada refeição, isso ajudaria a diminuir bastante o aptite.

Não sei se é o mesmo principio do seu instrutor.