Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte, finalmente chegou o meu Shotgun e estou com algumas dúvidas.

Estou num bulk violento a 3 meses. Ganhei muito mas ganhei muita graxa tb. O panceps ta ridículo! :blink: Ia entrar em cutting agora mas resolvi optar por tomar o NO a partir da semana que vem para segurar esse ganho de gordura, ganhar mais um pouco, pra depois entrar em cutting.

O Shotgun deve acabar na metade de dezembro, ai faço um off de 2 semaninhas. (não tem sentindo entrar em cutting e mandar tudo pro ar no natal e réveillon ne! :P )

Minhas dúvidas são:

1 – Treino as 18:00 (quando saio do trabalho). Minha dieta hoje eu como um sanduba de peito de peru as 15:00 e um shake de aveia + albuminas as 17:00(pré-treino). Tenho que tomar o shotgun 30min antes do treino e depois da ultima refeição correto? Então minha ultima refeição teria que ser as 16:00.

O que seria melhor?

Como o sanduba as 15:00 e o shake as 16:00 pra tomar o shot as 17:40 ou

Como o sanduba junto com o shake as 15:30 ou

Retiro o shake pré treino e fico só com o sanduiche?

2 – Vi varias informações mas fiquei na dúvida. Tomar o shot somente nos dias de treino né? Vi gente por ai dizendo pra mandar todo dia igual creatina (achei muito estranho)

Muito obrigado antecipadamente, esse forum me ajudou demais! Pra contribuir vou relatar o uso desse NO!

Editado por Hufnagel

Publicidade

Postado

o certo seria nao misturar refeicoes liquidas com solidas, por isso eu esperaria uns 40 minutos depois do sanduiche para tomar o shake normalmente

nao sei se esses 40 minutos surtiram algum efeito mas se EU fosse vc tentaria deste jeito

caso nao goste do resultado ou queira experimentar do outro modo, nao tem problema, manda as duas refeicoes juntas mesmo e veja como q saira o seu shotgun

nao , nao precisa tomar todos os dias nao apenas nos dias q treina

mas se tiver uma grana sobrando, eu mandaria uma creatina junto ou pelo menos nos dias off

Postado

Pode tomar o shake 1 hora antes de tomar o shotgun, então as 16:40 vc toma seu shake, as 17:40 toma o Shot e em 30 min vai treinar !

Tomando o shake um pouco mais tarde, vc vai ficar com um maior espaço pra treinar e não passar de 3 horas sem comer, já que vc não faz WD(botei isso aqui só pela minha consciência :D)

Só cuide bem da dieta e não precisa tomar uma creatina, se tomar apenas nos dias sem shotgun, eu quando fiz uma dieta meio porca com creatina, ganhei um panceps fenomenal, pelo menos em mim deu essa "reação".

Boa sorte e bons treinos !

Postado (editado)

Valeu pessoal! Vou tentar o tomar o shake 16:40 pra ver como vai ser.

To cuidando da dieta demais. Tive o mesmo problema que vc com um bulk sujão e creatina! A pança ta ridícula! hehehe

Faço uma avaliação hoje e amanhã começo com dieta nova e o shot! Vamo ver se eu consigo queimar essa pança e manter a massa

Edit//

Vou tomar o shake de aveia com albumina as 16:30. Apenas 1 hora antes de tomar o shot. Será que e pouco tempo? Todo lugar eu vejo falando pra esperar 2h

Editado por Hufnagel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...