Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução: Dos 10 Anos Até Os 13

Brown

Posts Recomendados

Cara legal ta comecando cedo mas espera ate uns 15 pra comecar a pegar pesado , agora se eu fosse vc iria CAPRICHAR na dieta pra ganhar tudo geneticamente e tenta dar um boost na sua testerona atravez da dieta etc , e manda muito aerobico pra vc ativar certos fatores no seu corpo circulacao etc isso vai ser crucial la na frente quando comecar a pegar pesado e vai te dar uma estrutura e articulacoes bem fortes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brown...

Coma muito!! Durma mais ainda!! Pois esses são os dois principais fatores para o crescimento por isso que há uma relação de proporcionalidade entre idade e sono. Quanto mais novo mais se come e mais se dorme, bebês comem em média 6 a 9 vezes ao dia e passam o outro resto de tempo durmindo, e já velhos mal conseguem durmir 6 horas seguidas raros os casos que dormem 6 horas com relação a comida não vou nem comentar.

Na medicina não existe nada exato pode ser que você malhando pesado você fique com 2 metros de altura e pode ser se não malhar que fique com 1,60m por isso que suplementos não funcionam da mesma maneira para cada um assim como dieta, treino, até mesmo doenças são individuais. Podem haver casos parecidos porém sempre tem um detalhe que diferencia um do outro...

Espero ter te ajudado! Abraços e bons ganhos!!!

Link para o comentário

comecei com 12, mas fiz muita merda!!!! fazia 100(execução correta) flexoes diarias e aí fudi meu cotovelo.

Não faz que nem eu nao cara, porque nessa sua idade as articulaçoes tao sendo "montadas" ainda entao nao pega pesado agora, que depois voce só vai se ferrar mais, agora pode até fazer academia, esse nao é o problema mesmo, se eu fosse voce, teria maxima concentração em dieta/descanso, o treino ainda nao, faz treino de força, sem drop-sets e afins, só descansando mais tempo e tal, mais de boa sabe, sem pressa de levantar mais e tal, vai com calma pensando a longo prazo, que aí quando tiver mais velho "15~16 anos" ja vai levantar mais que muita negada daqui no supino e nos basicoes, e o melhor de tudo já vai saber a dieta ideal/suplementação, e o treino é so bota pra quebra.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...