Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabens, filho......mete bronca na malhação sim.

E desencana sobre crescimento, isso de musculação parar crescimento é a maior besteira que existe.

O Lee Priest e baixinho sim.......mas é um dos MAIS ALTOS da familia dele, entao fim de papo.

Agora que os tendoes e ligamentos estao em formação e merecem cuidados, isso é fato.

Outra coisa é a QUANTIDADE de celulas de gordura que se formam + - nessa época, entao cuidado com comidas "engordantes" pois depois de "velho" as celulas adiposas até murcham, mas continuam da mesma quantidade.... ;)

Cuidado com exercicios pesados. Eu me concentraria nos basicos, principalmente pernas. Voce NUNCA vai ter um grande fisico sem grandes pernas.

E foque nos exercicios usando o peso corporal mesmo como: paralelas, barra fixa com todas suas variacoes, apoio, etc....

E parabens.

Postado

"Cuidado com exercicios pesados. Eu me concentraria nos basicos, principalmente pernas. Voce NUNCA vai ter um grande fisico sem grandes pernas.

E foque nos exercicios usando o peso corporal mesmo como: paralelas, barra fixa com todas suas variacoes, apoio, etc....

E parabens. "

100% de apoio nessas partes, comece com calma, e com esses exercícios mais compostos que se baseiam em seu próprio peso.

Se estudar bem seus treino e dietas, se dedicar, tem tudo pra ser gigante daqui a poucos anos.

Abraço

• 8 meses depois...
Postado

vou por meu filho para treinar com 14anos e fazer natação tbm. :D segue firme mano tu nao tem anda a perder se poder faz natação tbm. e mt bom para desenvolver seu corpo e varios outros beneficios... me arrependo em ter começado com 16 anos se eu conhece antes eu ctz ia começar a treinar com sua idade tbm.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

nao sou ngm pra julgar a vontade de ngm, mas tambem nao acho legal treinar desde esta idade

e nao tem nada a ver com parar de crescer, eu só acho que lugar de criança é na escola/em casa brincando e não dentro de uma academia

e também acho um pouco de disperdicio de tempo, os resultados são mínimos...

e concordo com o cara, não acho muito legal você acessar esses forums porque tem muito maluco aí falando besteira nas quais você pode acreditar e cometer algum erro, nesse tópico mesmo já receitaram ovo cru para uma criança, aí ela pega salmonela e não sabe o porque.

Editado por John Man
Postado (editado)

Os primeiros momentos desse Topico existe tanta besteira que fiquei ate rindo aqui... como um pessoal desse pode influencia uma CRIANÇA de 10-13 a malhar assim, isso é insano.

Nao vou perder meu tempo dando explicações para minha opinião... mas é isso ai.

Se fosse perguntar para mim, diria para parar e esperar pelo menos até a meia adolescencia (15 anos)

Editado por Grub
Postado

eu começei a treinar com 13anos.. e digo por experiencia si fosse a musculação não teria crescido oque cresci. dps da musculação foi ki eutive um estirão. uns dizemz ki atrapalha mais pra mim ajudou e muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...