carlos7 0 Postado Novembro 10, 2010 às 01:36 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 01:36 Essa pergunto do ancient2011 é muito boa.. é uma dúvida que eu tenho também. Bom, segundo o texto não faz mal o carboidrato PÓS IMEDIATAMENTE o treino.. Agora e quanto a refeição sólida?? Por exemplo, estava fazendo na minha dieta (treino as 21 hroas) faz o pós liquido e dps de 40 minutos tava fazendo uma refeição sólita de proteína e carbo integral... Estou em fase de cutting, queria saber essa refeição sólida prejudica meu objetivo? seria melhor tirar os carbos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimp my Body 1 Postado Novembro 10, 2010 às 08:22 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 08:22 Essa pergunto do ancient2011 é muito boa.. é uma dúvida que eu tenho também. Bom, segundo o texto não faz mal o carboidrato PÓS IMEDIATAMENTE o treino.. Agora e quanto a refeição sólida?? Por exemplo, estava fazendo na minha dieta (treino as 21 hroas) faz o pós liquido e dps de 40 minutos tava fazendo uma refeição sólita de proteína e carbo integral... Estou em fase de cutting, queria saber essa refeição sólida prejudica meu objetivo? seria melhor tirar os carbos? Existem algumas variaveis para essa sua pergunta Carlos, primeiramente como seria esse seu shake pos treino???Oq vc coloca nele??? A que horas vc normalmente vai durmir??? Vc acorda no dia seguinte e faz exercicios??? Hj em dia da maneira q vc faz, como vc acorda no dia seguinte, disposto ou acorda cansado??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos7 0 Postado Novembro 11, 2010 às 22:02 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 às 22:02 Existem algumas variaveis para essa sua pergunta Carlos, primeiramente como seria esse seu shake pos treino???Oq vc coloca nele??? A que horas vc normalmente vai durmir??? Vc acorda no dia seguinte e faz exercicios??? Hj em dia da maneira q vc faz, como vc acorda no dia seguinte, disposto ou acorda cansado??? Meu shake é o tradicional whey+malto, com umas 36 g de proteinas e 70 gramas de carbo! Tomo logo após o treino normalmente entre 21:50 e 22 horas! Chego em casa dps de 10 min, e durmo entre 22:30 e 22:45 Acordo todos os dias descansado, mesmo durmindo umas 7 horas por dia! Até tempos atras tinha problema de insonia que foi resolvido com acompanhamento medico! Meu sono é pesado! Acho que é por isso que acordo bem! não sei se tem influencia da alimnentação Vlww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Oliveira 1 Postado Fevereiro 3, 2011 às 12:20 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 12:20 é por essas e outras que seu BF está alto SAIUHASUIHASUI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 3, 2011 às 12:34 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 12:34 ainda bem que minha dieta não se enquadra nisso ja que não como NADA o dia todo, preciso dos carbs após o treino, mesmo estando em cutting... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamirse motta 0 Postado Fevereiro 28, 2011 às 14:10 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 às 14:10 eu básicamente não cortei os carbs , mas diminui a porção deles durante minhas refeisções tanto que em um mês meu bf diminui de 33% pára 24% e estou muito feliz!!!!! agora na verdade eu sinto é mais fome e tenho medo de ingerir muito e acabar engordando denovo, detalhe para que ainda quero diminuir meu bf para 19% a intensidade do meu treino é alta, e faço aerobicos 5 vezes na semana , acho que agora vou reduzi-los um pouquinho ja que meu bf diminui deve ser por isso que tenha surgido fome assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Stroka 1 Postado Janeiro 11, 2013 às 00:06 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 00:06 Pesquisando andei vendo que alguns legumes verduras tipo cenoura brocolis tem carboidratos, pra quem esta em low carb, esse tipo de carboidratos presente nesses alimentos sao prejudicias em alguma forma ? Ps:se comidos a noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 11, 2013 às 10:45 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 10:45 Pesquisando andei vendo que alguns legumes verduras tipo cenoura brocolis tem carboidratos, pra quem esta em low carb, esse tipo de carboidratos presente nesses alimentos sao prejudicias em alguma forma ? Ps:se comidos a noite não mesmo pode comer a vontade em qualquer horario do dia ou da noite low carb não significa NO carb só vai te trazer beneficios comer esses alimentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoMAD404 6 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:08 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:08 Acho que o pessoal generaliza aquilo que é inidividual. Por exemplo, tem gente que quer crescer e consome, sei lá, 300g de proteína por dia. Só que o cidadão faz a conta e toma quase tudo num pau só (tipo no almoço). Bela besteira... aí é bom subir pra 800g de proteína por dia, pois ele vai "excretar" boa parte. Famosa coisa de que você tem um limite pra digerir tudo isso, o resto não vai ser aproveitado pra músculo e talz. Um cara com 200g, distribuindo em doses mais absorvíveis vai atingir o mesmo efeito. Aí, a famosa coisa de manter entre uns 30-50g de proteína por refeição, das 5-6 diárias. Mas a proteína é parte da equação. Sem carboidrato e gordura (boa, principalmente), o corpo vai ficar olhando pra proteína e usar só na manutenção, não no crescimento. Já li sobre proporções de crescimento (proteína/carbo/gordura) tipo 30/50/20, 40/50/10, 30/60/10, etc Como sempre, vc tem que ver o que funciona contigo, e isso que tem que seguir, mas não no DIA, e sim por refeição, mais ou menos. Aí, o nível calórico, você ajusta dentro dessa proporção e objetivo (massa, músculo, definição, emagrecimento, etc), com mais ou menos calorias e baseado no quanto músculo vc consegue ganhar. Li que ganhar até 2kg de músculo ou perder 4kg de gordura mensais é o realmente humano de se fazer, fora isso, queimou músculo, ganhou gordura, ou se tem uma genética artificial (bomba) ou anormalmente privilegiada... E isso tudo independe do horário do dia. Distribuiu direitinho, atingiu objetivo. Mas voltando ao tópico, isso é lenda, e nasceu da lenda de que quando se dorme não se gasta nada por estar em repouso.... repouso o caraca, enquanto vc dorme, seu corpo tá limpando o corpo todo, reconstruindo o que precisa, descartando venenos filtrados do sangue e das vias... Basicamente, você dorme pq seu corpo vai entrar num processo de FECHADO PARA REFORMA tão radical que ele precisa que vc pare de gastar energia andando, fazendo força, pensando, comendo e digerindo, etc.. Ou seja, se você pensar nisso é até óbvio. Pode mandar comida sim, mas o ideal é dar uma horinha pelo menos pra o outro processo biológico, a DIGESTÃO não conflitar com o DORMIR. Essa é minha opnião do que eu li esses 8 anos, somado ao que passei na minha dieta pra perder 42kg, e agora tentando Bulking pela primeira vez, por favor, contestem os devidamente fundamentados academicamente =oP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Fevereiro 11, 2013 às 04:34 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 às 04:34 E ninguém lembra que se você consome carbos à noite, até pode ser que acumule durante o sono, quando gastamos um pouco menos, mas... se você mantém uma dieta regulada, pra poder comer mais carbos à noite você consome menos de manhã e à tarde, então durante o dia, quanto seu corpo gasta mais, você vai comer pouco e certamente seu déficit vai ser maior, compensando aquele pequeno superávit noturno. O problema de quem engorda fazendo isso é que come muitos carbos à noite e mantém o mesmo consumo durante o dia. Ex: Se eu gasto 500cal dormindo e 2mil durante o dia acordado. Se minha dieta é de manutenção, de 2.500 cal, eu comendo 1.500 à noite posso até acumular 1 mil calorias durante o sono, mas vou gastar 1 mil durante o dia (gasto 2 mil e só resta consumir 1 mil). É matemática, cabou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora