Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Demais


Lazanha

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no fórum, e venho a algum tempo só obtendo informações pra nao postar besteira aqui.

Começei a cuidar da alimentação, cortar o refri, o nescau, as bolachinhas. Comendo sempre coisas saudáveis, cheias de proteinas.

E com o passar do tempo (+- um mês), comendo muito frango, muito atum, muito ovo e muita massa, notei que dei uma secada. Lembrando que meu objetivo é hipertrofia e não emagrecer ou definir, pois ja sou meio frango.

E agora ficou uma dúvida na minha cabeça. Até que ponto tenho que ser cuidadoso com minha alimentação?

Fico no aguardo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até que ponto tenho que ser cuidadoso com minha alimentação?

Brother, a equação é muito simples:

Pra você crescer, deve ingerir mais calorias do que gasta.

Se teu gasto calórico é de 1500 kcal/dia, você deve ingerir no mínimo 2000 kcal/dia para crescer!

Cortar porcarias não basta!

É claro que já é um começo, mas o X da questão está em ingerir a quantidade adequada de boas proteínas e carboidratos, bem como gorduras, nos horário certos, para alcançar a tão sonhada hipertrofia.

Leia artigos sobre nutrição aqui no fórum que garanto que você irá aprender bastante sobre como montar uma boa dieta de hipertrofia.

O cuidado com a alimentação não reside apenas no fato de cortar o lixo, mas sim em ingerir as quantidades de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras necessárias para se obter os resultados desejados.

Sacou?

Bem vindo ao mundo real amigo...

hehehehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa,

O que você quis dizer com secada? Perdeu massa muscular (por exemplo, seu braço diminuiu)? Ou apenas diminuiu o BF?

Muitas vezes as pessoas ficam de olho apenas no peso, não se dando conta das medidas.

Não é porque seu peso não aumentou que você não cresceu.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...