Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara ja que vc nao pode fazer em jejum fassa no pos treino , mas primeramente voce tem que ajeitar a dieta e a refeicao pos treino de maneira que durante o treino intenso vc chegue perto da deplecao total dos niveis de glicogenio para usar gordura como energia durante o aerobico , e outra use intensidade normal-moderada para metabolizar mais gordura e evitar o catabolismo , ou seja uma caminhada de 5 a 6km/h na esteira de 20 a 30min no maximo nao use altas frequencias nem tempos diferentes pq assim vc nao vai metabolizar gorudra com eficiencia e so catabolizaraa!

@Heartbreaker

Qual seria esses ajustes que me fariam chegar a depleção total dos níveis de glocogenio para usar gordura como energia durante o aerobico?

Publicidade

Postado

entao cara tem q ver seu gasto calorico total , a intensidade do seu treino , as refeicoes anteriores da dieta...

Ok vou dar as informações e vc me ajuda por favor,pq no fórum tem varios artigos sobre aerobicos,mais nenhum detalhando como se fazer e tal.

Gasto Calorico Total : 3050kcal

Intensidade do treino : Alta

Dieta : Dieta balanceada e correta para cutting.

Suplementação : Whey+Albu no jejum, Whey + Dextro pós,Albumina na ceia.

E pensando seriamente em abrir a creatina que eu tneho aqui para manter a massa magra durante o cutting.

Aguardo respostas,obrigado

• Moderador
Postado

Se estar em cut, é pq quer queimar, correto? Então, deve optar por ciclar velocidades nos 20 min de aeróbico no pós treino. Vou dar um exemplo e e vc poderá adaptar para sua realidade.

Comece com a veloc 5/6 por 5 min. Depois suba pra 7/8 e trote por mais 5 mim. Aí é a hora do terror=intensidade e faça ao menos 30 segundos ou um minuto na velocidade 10/11 (esse velocidade tem de ser bem rápida, mas vc tem que suportar o tranco). Retome a primeira velocidade (5/6) e reinicie o ciclo até finalizar o tempo.

Assim, vc maximiza a perda de gordura e otimiza seu tempo.

Preste atenção para não ir além do que aguenta. Cada um tem uma estrutura e vc terá de encontrar o termo que melhor se adeque ao seu caso.

Postado

Se estar em cut, é pq quer queimar, correto? Então, deve optar por ciclar velocidades nos 20 min de aeróbico no pós treino. Vou dar um exemplo e e vc poderá adaptar para sua realidade.

Comece com a veloc 5/6 por 5 min. Depois suba pra 7/8 e trote por mais 5 mim. Aí é a hora do terror=intensidade e faça ao menos 30 segundos ou um minuto na velocidade 10/11 (esse velocidade tem de ser bem rápida, mas vc tem que suportar o tranco). Retome a primeira velocidade (5/6) e reinicie o ciclo até finalizar o tempo.

Assim, vc maximiza a perda de gordura e otimiza seu tempo.

Preste atenção para não ir além do que aguenta. Cada um tem uma estrutura e vc terá de encontrar o termo que melhor se adeque ao seu caso.

Obrigado fefe,vc falou exatamente o que eu queria ouvir.

Porém me surgiu uma dúvida

O shake pós treino vai dps do treino ou do aeróbico?(Shake = Whey+Dextro+Creatina)

• Moderador
Postado

Obrigado fefe,vc falou exatamente o que eu queria ouvir.

Porém me surgiu uma dúvida

O shake pós treino vai dps do treino ou do aeróbico?(Shake = Whey+Dextro+Creatina)

Preferencialmente após o aeróbico, mas não sei quanto tempo dura seu treino. Se for mto extenso (duas horas, p.ex.=coisa q acho errado), manda uma boa dose de BCAA antes de subir na esteiar e sua massa muscular será preservada.

Abraços.

Postado

Preferencialmente após o aeróbico, mas não sei quanto tempo dura seu treino. Se for mto extenso (duas horas, p.ex.=coisa q acho errado), manda uma boa dose de BCAA antes de subir na esteiar e sua massa muscular será preservada.

Abraços.

Obrigado denovo :)

E sobre meu treino é normal,1h:00 á 1h:20 estorando!

Duvidas solucionadas :)

Adoro este fórum

Postado (editado)

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

vc feis 2 flood

amigo só estou avisando

abraço

Editado por r@nk MCgrath
Postado

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

vc feis 2 flood

amigo só estou avisando

abraço

amigo,meu tópico ja tinha saído da primeira pagina e nao recebi nem uma resposta para minhas duvidas,então apenas dei um bump para ele subir para o topo.

Desculpa se desrrepeitei as regras,mais precisava ter minha duvidas respondidas,coisa que não ia acontecer se o tópico morresse.

obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...