Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte,antes que digam que eu não pesquisei,eu pesquisei sim,e com a pesquisa respondi várias duvidas,porém sobraram algumas e fiz um tópico pra elas

1 - Eu não posso fazer aeróbicos em jejum pq tenho escola muito cedo e estou em cutting,oque seria melhor ABC2x com 20min de aeróbicos no pós-treino ou ABC(SegxQuarxSex) e Aeróbicos (TerçaxQuintaxSexta)

2 - O que seria aeróbicos para voces?Quanto tempo na esteira?A que intensidade?

Desculpa se são perguntas burras,mais eu tenho um lema :

"O pior burro é aquele que não quer aprender"

Publicidade

Postado

Vou ser breve pq to no mobile. Faca como eu, montei um treino abcd e deixo a quarta feira so para cardio+abdminal e no fds eu faco AEJ. Sim, eu acordo cedo no fds tbm. Espero ter ajudado. Abracoo. NO PAIN NO GAIN.

• Supermoderador
Postado

Eu faço ABCDE bem cedo (06:00) e corro as 17:00.

Treino todos os dias e faço aerobicos Segunda Quarta e Sexta. Sempre que possivel corro aos sabados e domingos também.

Quer dizer, correr não, trotar... E final de semana é mais uma caminhada mesmo.

Postado

Obrigado pelas respostas

Porém só posso malhar em um horario (vida corrida!)

Mais não consigui obter uma resposta para minhas 2 duvidas...

Qual o conceito de aeróbicos pra vc?

Se esforçar o maximo na esteira?Li no forum que exercicios longos com baixa intensidade sao melhores do que com alta.

E outra duvida que me surgiu : Dia que eu fizer aeróbicos(sem musculação)eu tomo o shake pós do mesmo geito?

Agradecido!

• Supermoderador
Postado (editado)

Resposta BEM pessoal:

Para mim aeróbico é leve, uma corrida pouco acima de uma caminhada rápida. No meu caso, tem uma determinada velocidade em que "trotar" é mais confortável do que caminhar rapidamente. É meio que um ponto de transição entre uma coisa e outra. Esse ponto, essa "velocidade", por assim dizer, é o que EU, no meu caso, considero como aerobico.

Nessa linha, EU acho que a suplementação pre e pos aerobico é diferente da suplementação pre e pos treino. EU uso BCAA antes do aerobico, depois somente água (e prossigo na dieta normal, ou seja, janta e ceia).

Editado por busarello
Postado

Cara, vc vai tomar um aviso bonito.

Vc tem q ser mais especifico, pra q vc quer fazer aerobico, qto vc pesa, ta tudo errado esse negocio, começando pelo jeito que vc criou sem seguir o correto.

Postado

Cara ja que vc nao pode fazer em jejum fassa no pos treino , mas primeramente voce tem que ajeitar a dieta e a refeicao pos treino de maneira que durante o treino intenso vc chegue perto da deplecao total dos niveis de glicogenio para usar gordura como energia durante o aerobico , e outra use intensidade normal-moderada para metabolizar mais gordura e evitar o catabolismo , ou seja uma caminhada de 5 a 6km/h na esteira de 20 a 30min no maximo nao use altas frequencias nem tempos diferentes pq assim vc nao vai metabolizar gorudra com eficiencia e so catabolizaraa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...