Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

Tenho 23 anos e comecei a malhar há quase 1 mês.

Não conheço nada de suplementos...mas li mto aqui no fórum e vi a importância de tomar whey+malto/dextrose no pós treino e albumina no fim do dia..

Porém não tenho grana pra comprar whey agora! Só vou poder comprar albumina da salto e dextrose...

Gostaria de saber o q posso fazer pra tentar subsittuir o whey...sei q ele é insubistituível, mas preciso ingerir algo junto com a dextrose no pós treino neh...keria alguma dica!

vlww

Publicidade

Postado

Como você mesmo disse, o whey é insubstituível :P

Toma a dextrose no pós treino, e logo depois faça uma refeição com proteínas. Filé de frango, lanche com queijo branco, peito de peru... um lanchinho básico pra não ficar sem as proteínas.

Postado

vlw pelas dicas galera!!

como malho de manhã e jah vou pra faucldade, seria bom algo mais prático, como um lanche com ricota e peito de peru....

yuriroxx, rola tomar albumina dps da dex então???

Postado
Gostaria de saber o q posso fazer pra tentar subsittuir o whey.

1º Almoço rico em proteina (carnes, ovo, etc...) logo depois do treino

2º Lanche de Albumina + leite + mel/aveia/neston (isso é praticamente meu café da manhã)

3º Se vc n vai ter whey q é o mais indicado, o lance por mim é um desses dois acima.... A área de nutrição com certeza deve poder te ajudar......

[]s

PS: Dextrose é de rapida absorção, albumina é de lenta. N faz sentido ingerir os 2 ao mesmo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...