Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto O Antebraço Forcar Mais Do Que P Bíceps Na Rosca.

Lyra'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal

Ao fazer treinos de bíceps , sinto o antebraço direito forçar muito mais do que o bíceps, já no esquerdo não.

Parece que trabalhei apenas o bíceps esquerdo e o antebraço direito.

Geralmente faço treinos unilaterais com pesos livres.

Meu antebraço direito é 1,5 cm maior que o esquerdo.

quebrei o braço direito perto do punho há muitos anos atrás, se que interfere?

Gostaria de algum esclarecimento

abraços

Editado por Lyra'
Postado

na hora de fazer a rosca, ao envés de deixar seu pulso reto na linha do braço, deixe ele solto conforme a gravidade o puxar...assim você forçará muito menos o ante-braço e deixará o movimento apenas para o bíceps.

entendeu o que eu quis dizer? segura a barra mas nao força o pulso, solta ele. mas nao solta a barra :lol:

se vc ta fazendo unilateral as roscas e ta tendo esse problema, usa a barra pra fazer o outro braço te ajudar a levantar o braço menor...

Postado

tb tinha isso no começo é normal, mas depois de um tempo passa sem nen precisar treinar antebraço isoladamente

keep going

Postado

na hora de fazer a rosca, ao envés de deixar seu pulso reto na linha do braço, deixe ele solto conforme a gravidade o puxar...assim você forçará muito menos o ante-braço e deixará o movimento apenas para o bíceps.

entendeu o que eu quis dizer? segura a barra mas nao força o pulso, solta ele. mas nao solta a barra :lol:

se vc ta fazendo unilateral as roscas e ta tendo esse problema, usa a barra pra fazer o outro braço te ajudar a levantar o braço menor...

mas fazendo isso você dobra o pulso e além de perder força você fode seu pulso... :blink:

Postado

mas fazendo isso você dobra o pulso e além de perder força você fode seu pulso... :blink:

Verdade!!!

Eu tinha isso antes tbeim!!!

Eh uma dor como se tivesse aranhando o osso?

Eu comecei a treinar antebraço isoladamente e dpois de um tempo pareou de doer!!!

Imagino ser uma dor normal...

Mais se tiver com qq duvida ainda procure um medico cara..

pode ser algum tipo de tendinite...

vc trabalha, ou exerce alguma atividade q exija bastante no dia a dia fora o treino?

abraço!!!

Postado

Nas última repetições da rosca scott, eu sinto que além do bíceps, também força o antebraço e o peitoral.

isso ocorre devido ao fato de voce pressionar o corpo (na parte do peitoral) contra o apoio do aparelho afim de conseguir executar as repetições.

Postado

não sei se falei correto.

Não é 'DOR" mas sim como se eu tivesse feito muitos exercícios para o antebraço direito apenas, quando na verdade o músculo que deveria ser mais exigido seria o bíceps. O antebraço fica inchado e as veias pulando.

Acredito que deve ser a força que coloco para segurar o halter ou a posição do punho, quem sabe?

Se procurasse um médico qual seria a especialidade?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...