Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Casein Protein + Hipercalorico + Malto

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se vc não faz questão de abrir mão de uma graninha pra comprar whey e caseína importadas então tb não deve fazer pra comprar um hipercalórico importado.

Eu particularmente não gosto dos hipercalóricos nacionais, os importados são muito melhores.

Vai de Real Gains da Universal ou Pro Complex Gainer da Optimun.

Postado (editado)

pow galvao, peguei nacional por pesquisas que fiz no forum, galera toda falando que o 3200 da probiotica era melhor e tal..

como vc me recomendaria tomar esses 4 suplementos juntos?

É que entre os nacionais esse é um dos melhores, mas não se compara nem de longe a um Real Gains da Universal, é só vc olhar a tabela.

A forma de usar depende muito da sua dieta, mas eu tomaria o hipercalórico na impossibilidade de alguma refeição intermediária, como no meio da manhã ou tarde, whey vc pode usar ao acordar e pós-treino, malto no pós-treino e caseina antes de durmir. Se for tomar um shake pra substituir o café da manhã, além da whey,pode colocar um pouco de caseína no mesmo, um bom exemplo de ingredientes para tal shake seria: banana, aveia, linhaça, whey, caseína e leite.

Dica: fica atento a quantidade de proteína diária que vc precisa, não tem como sugerir que vc tome 30g de proteína ao acordar sem saber teu peso, teu objetivo, e o que vc come no resto do dia. Caso teu objetivo seja hipertrofia, tenta manter a ingestão proteíca, diária, próxima dos 2g/kg de peso.

Abraço.

Editado por galvao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...